007 - Operação Skyfall
    Você assistiu 007 - Operação Skyfall ?

Sisi S
    Sisi S

Enviada em 25 de fevereiro de 2013
    Aventura empolgante. Vilão fascinante. Trilha sonora excelente. Belas imagens e ainda com uma pitada de humor. Roteiro inteligente do jeito que eu gosto! Nota 4.5 - ótimo!
    Elves F.
    Elves F.

Enviada em 30 de dezembro de 2012
    ótimo filme assim como todos os filmes de Daniel Craig
    recomendo ao pessoal q ainda ñ assisistiu os outros 2 filme 007 que ele fez a assistir tbm são esses:
    1° CASSINO ROYALE
    2º QUANTUM OF SOLACE
    BLZ PESSOAL.... É ISSO AI
    Arthur G.
    Arthur G.

Enviada em 29 de abril de 2013
    Uma perseguição frenética abre o filme de maneira digna. E quando ela acaba pensamos que já estamos maravilhados, mas o filme nos tira sua carta da manga: Uma abertura belíssima e muito bem construída, ao som aveludado de Adele. Fabulosa! Uma das melhores e mais criativas aberturas do cinema!
    A abertura acaba e o filme não deixa o ritmo cair. As transições do roteiro são surpreendentes. Tal roteiro, muito bem escrito e construído da melhor maneira possível. Esse filme tem um novo ritmo, devido ao fabuloso Sam Mendes. Os movimentos atingem a perfeição; Ele é criativo e até inovador. Assim, não só ele, como toda a equipe técnica está de parabéns!
    Estevan Magno
    Estevan Magno

Enviada em 2 de março de 2013
    O melhor filme que eu fui ao cinema assistir do ano (2012). Cenas dignas de 007, e com muita qualidade. Trilha sonora espetacular e atuações impecáveis de Daniel Craig e Javier Bardem. Momentos de tirar o folego e de arrepiar, resumindo: um filme para ficar marcado na história do cinema com estrela. :) Além do mais ADELE abrindo com chave de ouro!!! O melhor 007.
    Juarez Vilaca
    Juarez Vilaca

Enviada em 11 de dezembro de 2012
    Um excelente filme, bem dirigido, com atuações impecáveis de Daniel Craig e Javier Barden. Cenários, enredo, efeitos especiais, cenas de ação, tudo feito com muito bom gosto e qualidade. Para não perder o estilo Bond, também tem hoteis e restaurantes de luxo, mulheres lindas e carros de primeira. Perfeito. Imperdível para quem gosta de filme de ação.
    Flávio Gomes
    Flávio Gomes

Enviada em 12 de julho de 2013
    Consegue sem o melhor filme do 007 (de seus incríveis 22 antecessores) no cinema. Sam Mendes por outro lado reinventa o mitológico agente secreto, tornando ele mais humano, que falha e sangra como qualquer outra pessoa, fazendo desde (volto a repetir) o melhor filme de James Bond no cinema.
    Thomas Jefferson
    Thomas Jefferson

Enviada em 30 de junho de 2013
    O Melhor de todos, cheio de ação, suspensa, emoção e muito mais, 007 - Operação Skyfall e um daqueles filme que entra na mente e nunca mais sai, um filme espetacular no ponto de ser eterno.
    Victor A.
    Victor A.

Enviada em 5 de dezembro de 2012
    Tem uma história bem interessante, entretanto meio parada e com umas cenas de ação que ao me ver foram mais mentirosas do que as dos 2 filmes anteriores. No mais, é um filme bom, com o final mt bom.
    Jean F.
    Jean F.

Enviada em 4 de dezembro de 2012
    bon film, l'un des meilleurs James bond selon moi. qui nous ramene aux origines et qui montre un autre visage
    biscui
    biscui

Enviada em 28 de novembro de 2012
    Em uma cena de 007 - Operação Skyfall, James Bond (Daniel Craig) precisa de armas e vai encontrar Q em um museu. O inventor e fornecedor de arsenal da franquia retorna neste 23º filme interpretado por um ator mais jovem, Ben Whishaw. Os dois sentam lado a lado, diante de uma pintura de um barco de guerra rebocado. Q enxerga ali a melancolia da finitude das coisas. 007 enxerga só "um barco grande".

Convocado a pilotar uma barca de 50 anos de idade, Sam Mendes parece ver nisso uma missão maior: uma responsabilidade de artista. É o primeiro cineasta "com assinatura" a dirigir um filme da franquia - conhecida por empregar diretores de aluguel e competentes executores - e, por isso mesmo, Mendes traz consigo o peso do autorismo, evidente na fotografia "artística" cheia de contraluzes e na quantidade de simbolismos por minuto de Operação Skyfall.