007 - Operação Skyfall
    Você assistiu 007 - Operação Skyfall ?

Jorge Willian C.
    Jorge Willian C.

Enviada em 9 de dezembro de 2015
    Definitivamente o melhor filme da franquia 007. Uma atuação impecável de Daniel Craig, e uma trama eletrizante. O filme nos prende do início ao fim.
    Angela T.
    Angela T.

Enviada em 9 de novembro de 2015
    Sensacional e muito bem feito as cenas de ação são demais
    Enviada em 9 de dezembro de 2015
    Excelente filme! Pra mim o melhor de todos esses novos filmes com Daniel Craig. A abertura com a trilha sonora composta por Adele é excelente. Aqui Sam Mendes opta por nos mostrar um lado diferente não só de Bond mas também de M. Ele nos mostra um lado mais humano do personagem, que comete erros, que falha mas que consegue se reerguer. M também, o próprio vilão do filme também é um velho conhecido dela, e é fruto de seus erros cometidos no passado. É muito interessante ver esse lado dos personagens, pois vemos que eles são pessoas comuns como qualquer um de nós, que cometem falhas, nós conseguimos nos identificar com isso. Ação é o que não falta, e Daniel Craig está melhor do que nunca no papel, super a vontade. É um excelente filme e pra mim o melhor desses novos, conseguindo superar o ótimo Cassino Royale. Recomendo.
    Neto S.
    Neto S.

Enviada em 10 de setembro de 2015
    O roubo de um HD contendo informações valiosas sobre a identidade de diversos agentes, infiltrados em células terroristas espalhadas ao redor do planeta, faz com que James Bond (Daniel Craig) parta atrás do ladrão. A perseguição segue pelas ruas de uma cidade na Turquia e acaba em cima de um trem. Precisando impedir que a peça seja levada, M (Judi Dench) ordena que a agente Eve (Naomi Harris) dispare, mesmo sabendo que o tiro pode atingir Bond. É o que acontece, fazendo com que o agente 007 despenque de uma altura incrível. Considerado morto, Bond passa a levar uma vida como "fantasma" até assistir, pela TV, o ataque terrorista sofrido pelo MI6 em plena Londres. Disposto a mais uma vez defender seu país, ele retorna à capital inglesa e se reapresenta a M, mesmo guardando uma certa mágoa dela por ter ordenado o disparo. Logo eles descobrem que o responsável pelo roubo e o atentado é alguém que conhece muito bem o modo de funcionamento do MI6. 007 - Operaçao Skyfall Na Minha Opniao e o Melhor dos Filme que tem Daniel Craig na Pele de James Bond , Operaçao Skyfall tem uma Musica Tema Muito Boa e Boas Cenas de Açao e Com Grandes Atuaçoes de Judi Dench , Ralph Fiennes e tem um Vilao Excelente que e o Silva (Javier Bardem) , Recomendo Nota 9.7
    omatheusfelipe
    omatheusfelipe

Enviada em 15 de julho de 2015
    cara. demorei para assistir e o filme realmente me surpreendeu.
    Daniel W.
    Daniel W.

Enviada em 25 de junho de 2015
    um dos melhores violões de james bond e atuação de daniel craig fazer parece o melhor james bond uma das melhores historia da fraia e o melhor filme de 007 da historia a direção de sam mendes e incirvel a atuação de javier barden execlete o filme tem uma abertura incrivel com a musica de skyfall
    Willian C.
    Willian C.

Enviada em 4 de abril de 2015
    Uma sequencia de verdade diferente de Quantum Of Solace.
    Charles F.
    Charles F.

Enviada em 1 de abril de 2015
    Brilhante... enredo inovador, surpresas durante o desenvolvimento.
    apenasumr
    apenasumr

Enviada em 12 de março de 2015
    Assim como outros filmes da franquia o filme não tem historia,Só entregam uma missão pro agente 007 que ele faz,O Filme tem um tema bem legal de ação e de espionagem,E Agora ainda tem hackers,Espero que o spectre seje tão bom quanto.
    Mateus B
    Mateus B

Enviada em 25 de fevereiro de 2015
    Eletrizante.essa é a palavra que define esse 007.É o primeiro 007 que eu assisti,e se todos são assim,então devem ser exelentes.Destaque cenas de ação.