Vendido como uma história de terror/suspense, a história gira em torno de Will Atenton (Craig) que, depois de anos dedicado ao seu emprego, se aposenta e volta a morar junto de sua família em um bairro afastado, onde terá todo o tempo para, além de curtir sua amada esposa (Weisz) e suas adoráveis filhas (ambas irmãs na vida real, que já fizeram ponta em A Origem), terminar o romance que vinha escrevendo nas horas vagas.
Apesar de já estarmos saturados desse estilo de filme, sem nada de novo e com um final ruim e falho, o andamento da trama consegue prender o telespectador. O trio Daniel Craig, Rachel Weisz e Naomi Watts apesar de não terem um atuação fantástica (até pq o roteiro não permitiu) cumprem o seu papel. Finalizo minha opinião com uma nota 3 de 5, e termino sem entender o porquê o critico do Adorocinema deu uma nota tão baixa.
Olha, adoro Daniel Craig em cena, Naomi Watts estava normal, e Rachel Weisz super linda, mas o filme é regular, uma estória que até a metade promete mais do que o que se realiza depois, achei que foi desvendado o mistério muito cedo na trama, e deveria ter algo mais impactante pro final, pra não perder a graça já com a questão desvendada, vale a pena ver pra tirar a conclusão.
Se você viu A Casa dos Sonhos percebeu que tinha algo de errado. E tinha mesmo. O filme contém um péssimo roteiro, péssimas atuações e cenas muito, mas muito confusas. A ideia do filme até que é boa mas é muito mal feita. Filme muito ruim, tanto que o diretor pediu para tirar o seu nome dos créditos finais.
Tive bastante espectativa para assistir esse filme, porém passa longe de ser um ótimo filme. Além disse o próprio trailer entrega boa parte do filme, retirando uma das grandes reviravoltas que já vi.
"A Casa dos Sonhos" Tem cara de terror, mas não é; Tem estilo de triller psicológico, todavia pouco é também. Acaba sendo um filme pouco aproveitado. Esse filme sim, poderia ser 2h de duração para contar melhor história dos personagens, ao invés de terminar da forma que terminou, jogando uma desculpa esfarrapada para toda a confusão.
Caso você continue navegando no AdoroCinema, você aceita o uso de cookies. Este site usa cookies para assegurar a performance de nossos serviços.
Leia nossa política de privacidade