Minha conta
    Butter: Deslizando na Trapaça
    Média
    3,0
    35 notas
    Você assistiu Butter: Deslizando na Trapaça ?

    3 Críticas do usuário

    5
    1 crítica
    4
    0 crítica
    3
    2 críticas
    2
    0 crítica
    1
    0 crítica
    0
    0 crítica
    Organizar por
    Críticas mais úteis Críticas mais recentes Por usuários que mais publicaram críticas Por usuários com mais seguidores
    Mayara M.
    Mayara M.

    18 seguidores 7 críticas Seguir usuário

    3,5
    Enviada em 8 de agosto de 2013
    Estou há algum tempo com o filme “Butter” (“Manteiga”) lá em casa e simplesmente não tinha vontade de assisti-lo. Muito por causa do título e por causa da sinopse simples que acompanhava o filme. Algo como: “Na pequena cidade de Iowa, uma menina adotada descobre seu talento para fazer esculturas de manteiga e se vê disputando o concurso anual da sua cidade com uma mulher local ambiciosa”. Isso não parece bom. Mas, como estamos cansados de saber “não podemos julgar um filme pela capa”. “Butter” é um ótimo filme, uma comédia que faz uma sátira à sociedade norte-americana e com ótimos atores e atrizes no elenco.

    A história do filme é realmente o que diz a sinopse acima. Mas, de forma mais clara, a mulher local ambiciosa é Laura Pickler (Jennifer Garner), esposa de Bob Pickler (Ty Burrell, o incrível Phil de "Modern Family"), o famoso campeão de esculturas de manteiga de Iowa há quinze anos. Mas Bob é convidado a se aposentar e dar oportunidade para outra pessoa vencer a competição.

    Laura, então, decide que o título não pode sair da família Pickler e decide se inscrever na competição. O que ela não esperava é que fosse encontrar uma adversária à altura. A pequena Destiny (Yara Shahidi, de "Salt"), de apenas dez anos, é incrivelmente talentosa para esculpir esculturas de madeira. Destiny é um criança que passou anos saltando de casa em casa tentando encontrar uma família que a adotasse, até conhecer Jill (Alicia Silverstone, de "As Patricinhas de Beverly Hills" e "A Arte da Conquista") e Ethan (Rob Corddry, de "Dias Incríveis" e da série "Childrens Hospital").

    Veja o resto da crítica no blog.
    Rodrigo A.
    Rodrigo A.

    1 crítica Seguir usuário

    5,0
    Enviada em 22 de julho de 2014
    Comecei a assistir sem muitas pretensões, mas me surpreendi com a qualidade nas atuações e como, partindo de um tema (supostamente) central tão banal o filme traz uma sátira do "modus vivendi" norte-americano (e brasileiro?) com todos os seus estereótipos, crendices e preconceitos. Excelente.
    Felipe P.
    Felipe P.

    1 crítica Seguir usuário

    3,0
    Enviada em 26 de março de 2015
    Bom filme para se olhar num dia de semana a tarde...
    Quer ver mais críticas?
    • As últimas críticas do AdoroCinema
    • Melhores filmes
    • Melhores filmes de acordo a imprensa
    Back to Top