Hop - Rebelde Sem Páscoa
    3,3
    Você assistiu Hop - Rebelde Sem Páscoa ?

Enviada em 15 de novembro de 2013
    Pelo título do filme já podemos pressentir o que vem por aí.Confesso que pelo começo eu pensava em se tratar de uma animação,mas dez minutos depois vi que não era bem isso.Filme extremamente sem sentido,uma das histórias mas absurdas já contadas.E sem contar James Mardsen envolvido na trama sem pelo menos ter um personagem a sua altura.(*Horrível).
    Enviada em 10 de junho de 2014
    Bom dia à todos(as) do AdoroCinema.
    Esse filme é maravilhoso.
    O filme Hop - Rebelde sem Páscoa, é superdivertido, porquê tem recursos de última geração para o estilo animação.
    Hop é uma divertidíssima história sobre a vida de Fred (James Marsden) . Ele é meio preguiçoso e desempregado, e sua família o preciosa para que ele saia de casa e arrume um emprego. Mas no caminho para onde ele vai, sem querer ele atropela o Coelho da Páscoa (voz de Russell Brand), ele fugiu para não trabalhar na Fábrica de Chocolates entre outras coisas, que é mil vezes mais linda do que "A Fábrica de Chocolate", outro filme. Mas esse coelho acaba virando um hóspede de Fred, até que o Coelho da Páscoa se recupere, sendo que nem está machucado, mas na realidade os dois aprenderão juntos o que é preciso para crescer.
    Eu adorei demais esse filme, e sempre que passa eu o assisto, tem cenas sensacionais e parece que o coelhinho está o tempo todo ao lado do Fred (James Marsden), é muito interessante mesmo.
    Abraços
    Matheus
    Matheus

ruinzin
    Matheus G
    Matheus G

Filme um pouco sem graça, pode animar as crianças mais os adultos não. Uma história legal, mas conteúdo ruim.
    Pedro e
    Pedro e

Enviada em 30 de junho de 2019
    é um filme ruim história péssima ilumination fez um filme sobre um Coelho que quer ser um baterista não é 100% péssimo mas não é bom
    Yasmim V.
    Yasmim V.

Enviada em 6 de abril de 2015
    muito legal eu aprovo é interessante eu e minha família aprova assista é legal