A Mentira
    Você assistiu A Mentira ?

wesleyaxe
    wesleyaxe

Não é um filme engraçado, mas tem uma historinha bem legal! Sobre meninas que ainda se preocupam com virgindade, coisa rara nos dias de hoje, mas uma coisa ainda é atual nos dias de hoje, conquistam má fama e depois acham ruim por nenhum "homem sério" se interessar por elas, por só quererem o sexo, nisso o filme mostrou muito bem o que acontece. Eu gostei.
    Sidney
    Sidney

História muito bacana, mas achei o filme um pouco chato.
    Cesar Tavares
    Cesar Tavares

Um filme para adolescentes que trata de temas comuns para idade, como: virgindade (sexo), mentiras e escola. O longa não apresenta nada de mais, porém, foi bem “feitinho”. Digamos que é um filme ASSISTIVEL.
    Thais88
    Thais88

Vi os dez primeiros minutos que vazaram online e adorei. Com certeza vou assistir no cinema assim que estreiar!
    zuzuzinha
    zuzuzinha

Quando fui assistir achei que iria achar chatíssimo. Fui pela falta de opção de filmes em cartaz no dia. Mas não é que achei engraçadinho? Ri em vários momentos, a atriz é ótima. Dá para se divertir.