A Mentira
    Você assistiu A Mentira ?

Cícero P.
    Cícero P.

Enviada em 1 de janeiro de 2013
    Bom filme, fora que a Olive Penderghast (Emma Stone), me aguçou a querer assistir o filme "A Letra Escarlete (The Scarlet Letter)" e me relembrou os clássicos da minha infância; Curtindo a Vida Adoidado (Ferris Bueller's Day Off), Gatinhas e Gatões (Sixteen Candles), Digam o Que Quiserem (Say Anything) e Namorada de Aluguel (Can't Buy Me Love).
    Entrou na minha lista dos filmes que sempre assistirei.
    Dilon M.
    Dilon M.

Enviada em 22 de dezembro de 2012
    Emma Stone sempre linda num filme colegial que mostra como independentemente do tamanho da mentira, pode se tornar grave, filme colegial com pitadas de romance e comédia.
    Débora S.
    Débora S.

Enviada em 15 de dezembro de 2012
    eu adorei esse filme muito bom ,a atriz Emma Stone é ótima adoro ela .Penn Badgley lindo!Parabéns!!!!
    Ronaldo B.
    Ronaldo B.

Enviada em 7 de outubro de 2012
    Filme Maravilhoso! a história é perfeita e a atuação da Emma é espetacular!
    Fernando Schiavi
    Fernando Schiavi

Maravilhoso! Uma comédia adolescente com um diferencial em relação a outros do gênero: possui um ótimo roteiro. Desde a criação da mentira, o desenrolar com "efeito bola de neve" e todos seus desdobramentos na vida de Olive e na de todos que a cercava, até a conclusão da história muito criativa, realista e plausível. Trata-se de uma comédia que te faz gargalhar em alguns momentos e em que você ri o tempo todo.

Ótima direção de Will Gluck, bom elenco coadjuvante (Thomas Haden Church, Lisa Kudrow, Malcolm McDowell, Amanda Bynes), mas os maiores aplausos e reverências vão para a nova queridinha do cinema com seu talento incrível, Emma Stone. A personagem foi feita para ela pois quem já viu Emma dando entrevistas percebe que a sagacidade, o jeito de falar, a ironia de Olive possuem muito da personalidade de Emma, que é engraçada naturalmente sem forçar em momento algum, o talento dela é incrível para o drama (como podemos ver em "The Help", para comédia como em "A Mentira", como em tudo o que ela se propor a fazer, é a maior revelação dos últimos anos e com méritos inegáveis. Isso sem falarmos em sua beleza descomunal e hipnotizante, difícil mesmo foi acreditar que uma garota tão linda e com aquela inteligência e senso de humor passasse desapercebida no colégio como mostrado no filme. Emma é a alma do filme e se possível assistam o filme no áudio original pois é muito mais engraçado, especialmente as falas da Olive.

É um filme de comédia de adolescentes americanos mas com dois diferenciais: possui um bom roteiro (inclusive inserindo várias citações a filmes dos anos 80 e obras literárias) e Emma Stone como seus diferenciais. Apesar de ter um tema sexual presente em todo filme, não é tratado de forma vulgar pelo diretor, que mudou todo o foco mais nas consequências vividas pela protagonista em virtude da mentira contada e preteriu cenas mais apelativas demaneira precisa ao meu ver.

É um filme para se divertir, para se ver com os amigos e que com certeza não vai decepcionar, além de poder ver Emma Stone em uma ótima atuação e mais linda, carismática e sensual do que nunca. Superou minhas expectativas e recomendo sem pensar duas vezes. Diversão garantida!
    GuigaSantana
    GuigaSantana

Filme não tem a menor graça. É apenas divertido de se assistir e olhe lá.
    taianesales
    taianesales

Assisti sem pretensão e gostei. Não é extraordinário, mas é bem simpático. A atriz é bem carismática.
    Lucimaraâ„¢
    Lucimaraâ„¢

Filme muito bom e descontraido, mas não hilário. Felizmente não é dramatico também.
    Vale assistir sem pretensão. - 8,0
    Jenny Ledger
    Jenny Ledger

Adorei essa comédia muito show!Emma Stone é uma atriz talentosa, e o fato do diretor ter citado trechos dos filmes dos anos 80 foi sensacional!.pra mim então que sou fã dos clássicos daquela época, e o final eu amei mais ainda! 'Todd' aparecendo com um alto falante na mão estilo "John Cusack" e com um cortado de grama estilo "Patrick Dempsey" e ao som de "Don't You (Forget About Me)" lembrando de "Judd Nelson" em clube dos cinco, isso foi demais eu amei!!!
    ADRIANA ESTEVES
    ADRIANA ESTEVES

...A história é boa, mas foi mal desenvolvida durante o filme. Valeu por não ter as pornografias escrachadas, mesmo tendo como pano de fundo o sexo. O final foi o grande ápice do filme. Muito bom! Vale um 4!