Minha conta
    Celeste e Jesse para Sempre
    Média
    3,9
    78 notas
    Você assistiu Celeste e Jesse para Sempre ?

    9 Críticas do usuário

    5
    2 críticas
    4
    3 críticas
    3
    2 críticas
    2
    1 crítica
    1
    0 crítica
    0
    1 crítica
    Bruna Z.
    Bruna Z.

    Seguir usuário 16 seguidores Ler a crítica

    4,0
    Enviada em 24 de junho de 2013
    Uma história muito bonita, que nos faz refletir sobre sentimentos e relacionamentos. A maneira como os protagonistas continuam se relacionando mesmo após o divórcio é algo raro, que exige maturidade e amor. A lição que podemos tirar é que, depois de cometer erros, podemos até tentar voltar atrás, mas nem sempre é possível consertar e recomeçar da estaca zero. No entanto, mesmo não conseguindo mudar a situação, podemos aproveitar o aprendizado para mudar a nós mesmos -- para melhor, é claro!
    Fabio Filho R
    Fabio Filho R

    Seguir usuário 21 seguidores Ler as 8 críticas

    5,0
    Enviada em 29 de dezembro de 2018
    Casais ideais e sem problemas já não vendem mais como antigamente. O ‘felizes para sempre’ ainda interessa a uma grande parcela de espectadores do cinema , mas essa dupla mostra uma outra realidade , que vc em casa acaba se identificando de alguma forma , Filme sensacional perfeito indico a todos
    Jonathan G
    Jonathan G

    Seguir usuário 38 seguidores Ler as 92 críticas

    4,0
    Enviada em 10 de dezembro de 2012
    Lindo e delicado, é assim que descrevo esse filme maravilhoso. Tudo é perfetio desde a trilha sonora, passando pela escalação dos atores, roteiro e atuações. Imperdível para quem gosta de uma boa dose de comédia romântic de verdade!!!!
    anônimo
    Um visitante
    3,0
    Enviada em 19 de dezembro de 2014
    O filme traz uma história bastante cansada.Onde temos na maioria das vezes,sempre a mesma ladainha de uma tremenda dor de cotovelo.Mas o filme não desaponta,mesmo sabendo que irá ter um final bem previsível,o filme convence.Isso graças a uma ótima atuação Rashida Jones e Andy Samberg.Os grandes destaques do filme,que as vezes tem cenas bem horríveis e que da até sono.O final é bem emocionante,e também bem irônico.Só não esquecendo,as feições da Rashida Jones,me lembram muito as da Jennifer Love Hewitt.
    Willian P.
    Willian P.

    Seguir usuário 2 seguidores Ler as 25 críticas

    2,5
    Enviada em 26 de dezembro de 2013
    Filme que enfoca em seu roteiro o mundo de relacionamentos e suas complexidades. Filme dramático com pitadas de humor forçado, às vezes engraçado. Belíssima Rashida Jones conseguiu incorporar bem o seu personagem, Andy Samberg mostrou-se em algumas ocasiões inseguro, mas na generalidade foi bem.
    A história começou e terminou com os dois personagens principais, Celeste e Jasse, separados, mostrando um relacionamento diferente de muitos divorciados da vida real, porém, apesar de estarem separados, os dois se amam e, dentro disto que se desenvolve a história. O roteiro consegue ser bem original, seguindo fielmente o ideal da história, dramática com toques de humor ao seu longo. Bom filme, não algo extraordinário, mas bom em sua generalidade.
    ymara R.
    ymara R.

    Seguir usuário 684 seguidores Ler as 262 críticas

    3,0
    Enviada em 26 de dezembro de 2013
    Nao curti.. fala de fracassos.. de relacionamento que deveriam dar certo e nao dao.. confuso.. e angustiante..enfim...
    Gabriel Santos
    Gabriel Santos

    Seguir usuário 3 seguidores Ler as 38 críticas

    4,0
    Enviada em 19 de novembro de 2020
    Filme bem parecido com 500 dias com ela e Brilho Eterno de uma mente sem lembranças, óbvio que cada um com suas particularidades, mas com a mesma qualidade.
    Paulo V.
    Paulo V.

    Seguir usuário Ler as 5 críticas

    0,5
    Enviada em 29 de maio de 2016
    Comédia romântica de baixo custo, com roteiro fraco, repleto de clichês. Meia hora seria o suficiente para contar toda a história. Apesar de se chamar Celeste e Jesse, a história é toda centrada na arrogante Celeste, que continua sendo chata até o final. Muitas divagações para coisas óbvias e um elenco mal aproveitado. Mas, quem tem uma namorada que se acha dona da verdade pode apresentar esse filme.
    Esther R
    Esther R

    Seguir usuário Ler a crítica

    5,0
    Enviada em 16 de outubro de 2019
    Meu filme favorito.
    Com um roteiro cuidadoso, é incrível como ele fala sobre a complexidade das relações humanas e as expectativas que criamos em relação ao outro.
    Pra quem consegue absorver o que o filme tem a dizer é extremamente incrível.
    Quer ver mais críticas?
    • As últimas críticas do AdoroCinema
    • Melhores filmes
    • Melhores filmes de acordo a imprensa
    Back to Top