Lembranças
    Você assistiu Lembranças ?

Ana Flávia L.
    Ana Flávia L.

Enviada em 12 de novembro de 2014
    O melhor filme com a temática 11 de setembro. Pattinson dá um show de atuação, é leve em alguns aspectos, pesado em outros. Maravilhoso.
    Yssa Carlie
    Yssa Carlie

Esse é um dos únicos filmes que ainda me fazem chorar, vale REALMENTE a pena assistir
    Carol A.
    Carol A.

Enviada em 29 de junho de 2014
    Lembranças é surpreendente, com uma trama muito bem elaborada e envolvente que prende do começo ao fim. Robert Pattinson deu um show interpretando o personagem Tyler, junto com Emilie Ravin (Ally).
    Uma história muito bem escrita, fugindo do comum, com um desfecho que jamais passaria pela cabeça do espectador e que faz jus ao título do filme. Até mesmo aos que não são fãs de drama, vai ficar arrepiado com essa história.
    Jaque R.
    Jaque R.

Enviada em 18 de janeiro de 2014
    Tá, filme legalzinho. Mas melhor que o filme é a crítica do próprio site, ela sim é sensacional!
    Beatriz M.
    Beatriz M.

Enviada em 21 de outubro de 2013
    FILME MARAVILHOSO !!!!!!!!!!, VALE MUITO A PENA VER !
    Estevan Magno
    Estevan Magno

Enviada em 3 de março de 2013
    Se está na procura por um romance este não é o filme. É uma história cansativa, não significa que seja ruim, mas que não agrada sim. O casal é muito bem sincronizado e o amor em Nova Iorque é sempre mágico, este filme é uma linha do tempo, com um final esclarecedor e surpreendente. E nos deixa um recado e um dizer importantíssimo: Viva a vida intensamente.
    Gi C.
    Gi C.

Enviada em 23 de janeiro de 2014
    Realmente gostei. A mensagem é linda: "Viva todos os dias, como se não houvesse amanhã". Começa bem comum, mas tem reviravoltas. Atuações boas e enredo forte. Recomendo não só para os fãs do Robert Pattinson, mas para todos.
    Vanessa K.
    Vanessa K.

Enviada em 5 de março de 2013
    Este filme é muito legal vale a pena assistir.
    Recomendo a todos..
    Wesley M.
    Wesley M.

Enviada em 31 de março de 2013
    No começo parece meio sem sentido, porém, logo fica impossível perder o final que é surpreendente! Muito bom. Eu recomendo
    Dridrikaoliveira
    Dridrikaoliveira

Enviada em 25 de agosto de 2020
    Adorei o filme. Trata da família. Vale muito a pena assistir. Nos faz refletir bastante. Final surpreendente.