Lembranças
Média
3,9
1486 notas

71 Críticas do usuário

5
18 críticas
4
15 críticas
3
13 críticas
2
20 críticas
1
3 críticas
0
2 críticas
Organizar por
Críticas mais úteis Críticas mais recentes Por usuários que mais publicaram críticas Por usuários com mais seguidores
Ana Flávia L.
Ana Flávia L.

61 seguidores 11 críticas Seguir usuário

5,0
Enviada em 12 de novembro de 2014
O melhor filme com a temática 11 de setembro. Pattinson dá um show de atuação, é leve em alguns aspectos, pesado em outros. Maravilhoso.
Yssa Carlie
Yssa Carlie

10 seguidores 4 críticas Seguir usuário

5,0
Enviada em 9 de fevereiro de 2012
Esse é um dos únicos filmes que ainda me fazem chorar, vale REALMENTE a pena assistir
Carol A.
Carol A.

17 seguidores 1 crítica Seguir usuário

5,0
Enviada em 29 de junho de 2014
Lembranças é surpreendente, com uma trama muito bem elaborada e envolvente que prende do começo ao fim. Robert Pattinson deu um show interpretando o personagem Tyler, junto com Emilie Ravin (Ally).
Uma história muito bem escrita, fugindo do comum, com um desfecho que jamais passaria pela cabeça do espectador e que faz jus ao título do filme. Até mesmo aos que não são fãs de drama, vai ficar arrepiado com essa história.
Jaque R.
Jaque R.

19 seguidores 8 críticas Seguir usuário

2,5
Enviada em 18 de janeiro de 2014
Tá, filme legalzinho. Mas melhor que o filme é a crítica do próprio site, ela sim é sensacional!
Beatriz M.
Beatriz M.

4 seguidores 1 crítica Seguir usuário

5,0
Enviada em 21 de outubro de 2013
FILME MARAVILHOSO !!!!!!!!!!, VALE MUITO A PENA VER !
Estevan Magno
Estevan Magno

5.237 seguidores 490 críticas Seguir usuário

3,0
Enviada em 3 de março de 2013
Se está na procura por um romance este não é o filme. É uma história cansativa, não significa que seja ruim, mas que não agrada sim. O casal é muito bem sincronizado e o amor em Nova Iorque é sempre mágico, este filme é uma linha do tempo, com um final esclarecedor e surpreendente. E nos deixa um recado e um dizer importantíssimo: Viva a vida intensamente.
Vanessa K.
Vanessa K.

11 seguidores 28 críticas Seguir usuário

4,0
Enviada em 5 de março de 2013
Este filme é muito legal vale a pena assistir.
Recomendo a todos..
Gi C.
Gi C.

16 seguidores 51 críticas Seguir usuário

4,0
Enviada em 23 de janeiro de 2014
Realmente gostei. A mensagem é linda: "Viva todos os dias, como se não houvesse amanhã". Começa bem comum, mas tem reviravoltas. Atuações boas e enredo forte. Recomendo não só para os fãs do Robert Pattinson, mas para todos.
Wesley M.
Wesley M.

1 crítica Seguir usuário

4,0
Enviada em 31 de março de 2013
No começo parece meio sem sentido, porém, logo fica impossível perder o final que é surpreendente! Muito bom. Eu recomendo
Dridrikaoliveira
Dridrikaoliveira

2 seguidores 17 críticas Seguir usuário

4,5
Enviada em 25 de agosto de 2020
Adorei o filme. Trata da família. Vale muito a pena assistir. Nos faz refletir bastante. Final surpreendente.
Quer ver mais críticas?
  • As últimas críticas do AdoroCinema
  • Melhores filmes
  • Melhores filmes de acordo a imprensa