A Morte e Vida de Charlie
    Você assistiu A Morte e Vida de Charlie ?

Thamires F.
    Thamires F.

Enviada em 14 de março de 2016
    Excelente filme ! Muito emocionante , na minha opinião , Zac Efron é o melhor ator da atualidade ( Minha opinião ) E ele se superou nesse filme 👏

Nota 10/10
    Stephany L.
    Stephany L.

Enviada em 12 de novembro de 2014
    Um filme que posso ver mil vezes que eu sempre vou chorar
    Enviada em 22 de janeiro de 2014
    São poucas as adaptações,que despertam curiosidades e,principalmente fidelidade.A Vida e a Morte de Charlie,por sua vez,começa bem,e termina inicialmente falando,o filme vai rendendo boa história,com o personagem principal Charlie (Zac Efron),mostrando sua vida pouco a sua família e amigos ao ém se mostra um drama bem adaptado até o momento em que Charlie,perde um algo í,o filme começa a mostrar fragilidade nos assuntos,e não mas interessa aqueles que apreciavam a história (fui um deles).A história,é tão boba que vai se arrastando até o final,sem muito a não temos nenhum grande elenco,onde possa compartilhar momentos com Zac...
    Leandro D.
    Leandro D.

Enviada em 25 de julho de 2013
    Muito bom o filme recomendo, melhor filme com zac efron que eu já vi!!!
    Fabio S.
    Fabio S.

Enviada em 23 de novembro de 2013
    Péssimo este filme. Passa muito longe de tudo que existe na Doutrina espirita, um roteiro vago, uma historia de amor que nasce do nada, atuação horrível do ator, é só mais um rostinho angelical. Sem contar da cicatriz deixada no peito dele, quando recebeu choque (nunca vi isso na minha vida) e desaparecer por três dias ficar com hipotermia e um abraço de alguns minutos salvar a vida de uma pessoa é de CHORAR! ... RAIVA

UM LIXO.
    ldzsantos
    ldzsantos

Enviada em 18 de abril de 2017
    Já vi esse filme 2 vezes, e posso dizer que é um ótimo filme, segue um pouco a linha do te amarei para sempre, ou seja um pouco fantasioso, mas o filme não deixa de perder seu brilho, ótimo filme com uma ótima mensagem a qual ele vem a passar.
    Shy Boy
    Shy Boy

Enviada em 11 de julho de 2012
    O filme é interessante e consegue chamar a atenção do expectador. Não se sabe se o diretor se apegou à doutrina espírita para desenvolver o tema. Nota:5,7
    Beatriz Nascimento R.
    Beatriz Nascimento R.

Enviada em 8 de agosto de 2015
    Um filme muito, um dos melhores filmes de Zac Efron.
    Otávio
    Otávio

A Morte e vida de Charlie conta uma história emocionante desde o seu irmão falecido até o seu verdadeiro amor.
    William
    William

É um filme legal, expoe situacoes onde pessoas nao conseguem se desligar do passado e de pessoas queridas q ja se foram, bem como destes mesmos espiritos q nao conseguem se libertar devido os laços entre ambos. Mas tbm nao é uma grande historia.