A Menina que Brincava com Fogo
    Você assistiu A Menina que Brincava com Fogo ?

Enviada em 6 de março de 2019
    Ainda melhor que o primeiro da franquia com um ato final eletrizante e cheio de reviravoltas, com atuações excelentes dos ótimos Michael Nyqvist e Noomi Rapace. O roteiro também é um destaque, não deixando o telespectador em dúvidas, tudo bem as claras de fácil entendimento. Na expectativa pelo 3° filme da franquia.
    Lucas S.
    Lucas S.

Enviada em 25 de dezembro de 2015
    Como devem saber, o filme é a sequência de Millennium 1, e caso assistam direto a este filme podem ficar lacunas no entendimento do filme sueco. Baseado na obra de Stieg Larsson, o filme fica um pouco abaixo do esperado, para quem leu o livro esperava muito mais das filmagens e do suspense, coisa que não houve, deixou a desejar, as cenas foram vomitadas na tela, não teve nenhuma tensão ou sensibilidade, comportamentos estranhos aos personagens, assim fazendo com que se pensem numa possível versão americana do segundo livro de Larsson.
    Luiz Antônio N.
    Luiz Antônio N.

Enviada em 9 de dezembro de 2016
    a menina que brincava com fogo - o segundo filme da trilogia sendo que o primeiro achei muito legal em compensação esse esperava que fosse me surpreender mais achei muito fraco com uma história massante e cansativa só espero que o terceiro seja muito melhor
    apenasumr
    apenasumr

Enviada em 23 de dezembro de 2014
    O Filme continua sendo muito pesado,Cenas horriveis,E Eu adoro,O Filme não é tão bom quanto o primeiro mas ainda sim pode se entreter assistindo
    Diego Makeover
    Diego Makeover

Enviada em 23 de agosto de 2013
    eu adorei o filme, claro que ele não supera o primeiro da trilogia (Os Homens que não Amavam as Mulheres) mas não deixa de ser bom.
    o filme me prendeu pois sou apaixonado por suspense policial. ele não me decepcionou porque eu não coloquei muitas expectativas nele, assisti só por causa do primeiro filme, nem li a sinopse.
    ao assisti-lo, senti falta dos atores do filme anterior, pois foram bem marcantes.
    não gostei da Noomi Rapace como Lisbeth Salander, prefiro 1000x a Rooney Mara, acho que ela soube interpretar melhor o personagem.
    o filme é bom, só não entendi no final quando spoiler: a Lisbeth toma vários tiros do pai, ele à enterra viva e no outro dia ela consegue escapar, tipo... whats?
    pra mim, esse foi um grande erro no filme. mesmo assim ele não deixa de ser bom. para quem gosta do gênero, eu recomendo
    Alvaro S.
    Alvaro S.

Enviada em 4 de dezembro de 2015
    Continuo ruim e de cama, mas o blog não pode parar. A Menina que Brincava com Fogo é o segundo de três filmes da série de livros Millennium.
    É curioso ver este filme e não pensar numa possível versão americana, já que o primeiro filme foi refilmado por Hollywood, e observar o que seria diferente desta versão sueca. Os enquadramentos, os movimentos de câmera, o suposto romance que não existe para agradar o público feminino.
    Um ano depois dos acontecimentos passados, Lisbeth (Roomi Rapace) volta a ser alvo da ira dos homens, sendo acusada de assassinato. O jornalista Mikael (Michael Nyqvist) é o único que não acredita nos fatos e corre atrás pra provar sua inocência. Os dois atores continuam afinados em seus personagens e brilham em cena, especialmente Rapace.
    Não tem o impacto do primeiro filme e deixa o final muito aberto para a terceira e última parte, mas mesmo assim vale a pena.
    Curiosidade. A continuação americana foi engavetada porque o primeiro filme lá rendeu pouco perto do investimento feito.
    Nota do público: 7.1 (IMDB)
    Nota dos críticos: %(Rotten Tomatoes)
    Bilheterias
    EUA - $7,9 milhões
    Mundo - $67 milhões
    Acesse o blog 365filmesem365dias.com.br para ler sobre outros filmes.
    Juarez Vilaca
    Juarez Vilaca

Enviada em 24 de dezembro de 2012
    Excelente filme de suspense, policial e de ação. Noomi Rapace e Michael Nyqvist dão um show de represetanção. A direção foi perfeita.
    Gustavo A.
    Gustavo A.

Enviada em 7 de janeiro de 2015
    Um tanto legal , mas nada comparado ao primeiro .O filme resume-se em pura enrolação , todo o mistério é resolvido em um instante e falha como mistério e coma atuação , o enredo poderia ser bem mais aplicado sobre o filme .
    tchagoferreira
    tchagoferreira

Enviada em 21 de maio de 2013
    O filme é bom, mas só bom. Esperava um pouco mais da sequência de Os Homens que não Amavam as Mulheres (o suéco mesmo), e acabei me desapontando um pouco. A história era boa, mas ficou enrolada e entediante, esteve longe de ser um ótimo filme.