O Segredo de Mary Reilly
    3,2
    Você assistiu O Segredo de Mary Reilly ?

vaninhameireles
    vaninhameireles

Enviada em 21 de janeiro de 2013
    Achei o filme sem erros,perfeito.Nem toda película tirada de um livro consegue isso.O sofrimento da personagem é tão forte que até nos comove de verdade.A cena em que ela acha a mãe morta dentro do armário mostra o que o dinheiro é capaz de fazer com quem não tem "alma".Seu amor pela mãe também transparece de uma forma muito clara.Quanto o amor ao médico,ninguém escolhe de quem vai gostar,depois da descoberta do monstro dentro dele ela se decepciona ao ponto de se arrepender desse sentimento,isso acontece sempre que "erramos" de alvo.Fiquei também muito fascinada com a locação,Inglaterra com suas tardes,noites,dias escuros que dão um charme que na minha opinião foi muito importante, para um filme desse gabarito,o ar cinzento ficou sensacional.O final...Bom,o final,só assistindo pra ver,é um desenrrolar interessante,surpreendente e capaz de te fazer querer ver de novo,pois os detalhes nem sempre estão tão claros assim,tem que ter uma certa atenção para captar tudo o que ele nos mostra ao longo da sessão.
    Enviada em 17 de abril de 2016
    -Filme assistido em 16 de Abril de 2016
    -Nota 6/10

Ainda não tinha conhecimento sobre essa produção que envolve Julia Roberts,John Malkovich e Glenn Close.
    Bem interessante,com ótima fotografia antiga,e uma história cheia de suspense.
    Laerte Brenha
    Laerte Brenha

Esse filme tem sangue pra todo lado, tipo açougue. Não senti firmeza na minha linda Julia Roberts dessa vez, mas o John Malkovich compensou. 8.