Busca Implacável 2
    Você assistiu Busca Implacável 2 ?

Yuri
    Yuri

Enviada em 9 de janeiro de 2024
    Filme bom, mas deixa a desejar na história e em ter uma atriz bem fraca interpretando Kim como uma das personagens principais que precisa salvar Bryan e Lenore. Ela não se saiu bem nesse filme, muito amadora. No primeiro filme, Maggie já não foi tão boa interpretando Kim e com poucas aparições, imagina interpretando novamente Kim e sendo a principal personagem para salvar Bryan e Lenore? Muito abaixo do esperado, não gostei. Busca Implacável 2 é bem inferior ao primeiro filme Busca Implacável. Tem um pouco de ação, porém em muitos quesitos deixa a desejar.
    Estevan Magno
    Estevan Magno

Enviada em 8 de fevereiro de 2013
    Uma sequencia fraca, não precisava, estragou um pouco o brilhantismo de Bryan Mills. Ficou sem um propósito; uma vingança boba, que resultou num final ruim para o filme, onde Liam Neeson fica com cara de "fodão", o que é ruim.
    Stella A.
    Stella A.

Enviada em 18 de março de 2013
    Comecei a assistir por acaso, não gosto de filmes desse gênero, mas ultimamente estou assistindo de tudo. Normalmente assistiria 5 minutos desse tipo de filme e ja mudaria de canal, mas não. Esse conseguiu prender minha atenção, e gostei bastante! Achei as cenas com muita ação e o estilo da estória muito bom, não sei dizer se é uma estória clichê, mas me agradou. O ator é ótimo e o papel caiu como uma luva pra ele, a única coisa que me pareceu um pouco surreal foi que ele nunca apanhava, poderia ter dez homens contra ele, mas ele saia praticamente intacto apenas com uma arma na mão. Mas vamos relevar né, filmes sempre são um pouco mentirosos mesmo.
    Edson R.
    Edson R.

Enviada em 4 de março de 2014
    Filme excelente. Liam Neeson Interpreta muito bem situações de ódio, desespero e etc, criando uma incrível impressão de realismo. Fora isso a história do filme é boa a ponto de acreditarmos que estamos passando por aquilo. Sai do cinema com sensação de que tudo aquilo aconteceu comigo e que eu teria que encarar os mesmos problemas (rsrs).
    Leandro N.
    Leandro N.

Enviada em 1 de junho de 2013
    O filme cumpre o que promete, muitas cenas de ação, tiros, lutas. O roteiro é bem cliche e previsível mas nao tira o brilho do filme, a final trata-se de um filme focado em cenas de ação. As atuações são boas e o desenvolvimento do filme também. Não é um filme memorável mas é um bom filme e garante diversao
    Adriano Silva
    Adriano Silva

Enviada em 9 de março de 2014
    Tão bom quanto o primeiro, eu que achava que seria apenas um filme e pronto, ainda conseguiram achar história para o segundo e ainda vem um terceiro por ai. Mais uma bela atuação do grandioso marido e super pai protetor ex-agente da CIA Bryan Mills (Liam Neeson) que arrebenta denovo, eu achei a Maggie Grace muito melhor nesse segundo filme e mais participativa, assim como a Famke Janssen que nesse segundo filme ela faz a diferença, com muito mais participação e contribuição para o desenrolar da trama, agora é esperar pra ver oq vem por ai com o terceiro filme.
    Lucas A.
    Lucas A.

Enviada em 2 de outubro de 2013
    filme muito bom... envolve o telespectador do começo ao fim , com muita ação e surpresas... o primeiro filme foi excelente e o segundo não deixou a desejar , continuou muito bom. Liam Neeson sempre com ótimas atuações
    Pedro A.
    Pedro A.

Enviada em 7 de junho de 2014
    Ótimo filme! Liam Neeson foda como sempre, foi tão bom quanto o primeiro.
    Maiko D
    Maiko D

Enviada em 10 de fevereiro de 2013
    Gostei do filme. Recomento para quem gosta do gênero. Dificilmente encontro um filme que gosto mais da continuação, sequer estou me lembrando de outro...rs.
    Marco J.
    Marco J.

Enviada em 10 de novembro de 2013
    Mais do mesmo. Mas bom filme de ação, com boas perseguições. Neeson é ótimo ator e merece o sucesso.