Veronica Mars - O Filme
    Você assistiu Veronica Mars - O Filme ?

Enviada em 12 de abril de 2015
    Vamos saber dividir os trabalhos realizados.A série sempre trouxe muitas reviravoltas,e sempre conseguiu trazer bons episódios.Mais como sempre acontece,os filmes não se tornam algo que possa adquirir respeito.Muito lento o andamento na trama,principalmente porque conta com um mistério bem interessante,onde Veronica tem que trabalhar em cima.A união dos personagens são idênticas a série,até dá vontade de rever,mais partindo para o filme,temos uma história que amarga.Kristen Bell ainda continua chamando muita atenção vivendo Veronica.No caso desse filme aqui,se não fosse ela,tudo estaria perdido.
    Kai E
    Kai E

Enviada em 24 de janeiro de 2015
    A continuação de Verônica Mars – A serie (2004 – 2006) Alguns anos separam o filme da serie. Os fãs queriam – Porque queriam – O filme. E agora ele saiu. Ele não é ruim, gostei pastante só achei que eles podiam ter caprichado um pouquinho no suspense e na tensão. A trama até que é boa. Kristen Bell, Frozen – Uma aventura congelante (2013), Jason Dohring, Ringer (2011) E Ryan Hansen, 2 broke girls (2012) Que faziam parte do elenco principal da serie se saim bem novamente em seus papeis. E a trama fica boa a cada segundo.
    Isis Lourenço
    Isis Lourenço

Enviada em 22 de abril de 2016
    não assisti a série e fui direto para o filme,gostei e me deu vontade de ver a série,faz o meu estilo suspense policial
    CRIXLOM
    CRIXLOM

Enviada em 4 de maio de 2014
    Há muito tempo que não assistia um filme tão ruim. Desde o começo ao fim. Mal dirigido, péssimo enredo e uma trama nada envolvente. Péssimas atuações e um filme que não indicaria pra ninguém.

Enviada em 13 de abril de 2024
    Filme baseado na série de razoável sucesso pelo mundo! Sendo aqui uma sinopse já por muitas vezes já falada e roteiro cansado é uma protagonista mais ou menos.
    Fabricio Menezes
    Fabricio Menezes

Enviada em 9 de agosto de 2020
    Veronica Mars - o Filme é aquele longa que vai agradar o público que, como eu, é fã da série. Agora para aqueles que não assistiram as 3 primeiras temporadas e/ou sejam críticos ferrenhos de cinema, podem não ter a mesma recepção. Temos que convir que é um filme de baixo orçamento, então não dá pra cobrar muito dele em questão de produção ou mesmo direção. Repito, pra mim como fã foi uma experiência ótima, inclusive superando minhas expectativas. Eles conseguiram trazer o clima da série para o filme, com todo seu humor ácido e personagens marcantes. Um ponto fraco, mas que pra mim não torna o filme pior por isso, é o fato de em vários momentos parecer que se está assistindo a uma temporada do seriado e não a um longa. A química entre os atores é fantástica, assim como na série. O desfecho foi o melhor possível, bem melhor que o da quarta temporada, que foi feita depois. Como fã da série, 5 estrelas! Mesmo achando o filme simples em diversos quesitos, ele conseguiu me entreter bastante e acredito que pra todos que acompanharam as histórias da Veronica por anos também terá o mesmo efeito.
    Carlos Taiti Yaguinuma
    Carlos Taiti Yaguinuma

Enviada em 20 de abril de 2022
    Minha opinião: Você assistindo a Kristen interpretando Veronica, você nota muita semelhança com a atução dela em #goodplace uma série de grande destaque da atriz. Um filme de detetive com humor, horas forçado, mas faz parte do tempero e ficando aind mais de Good Place. Atrama vai se desenrolando por vários suspeitos e com um xerife otário. Até que no final lembra o #Panico até desvendar o verdadeiro criminoso.
    Roteiro: bom
    Vale apena assistir? Para descontrair sua cabeça, assista.
    Nota: 7,5
    Danny Sincerona
    Danny Sincerona

Enviada em 5 de outubro de 2020
    Eu vou começar essa resenha falando que eu não consigo acreditar que a Veronica ficou com aquele cara da terceira temporada (eu nem sei o nome desse infeliz). Como ela pode fazer isso galera? Logo aquele cara sem graça, super chato que nem bonito é. Eu não posso acreditar.
    Mas, enfim, vamos voltar para o que interessa, tipo essa dublagem horrível do Logan. Eu assisti a série inteira com o áudio original e quando eu assisti ao filme eu fiquei super em choque com essa voz de taquara rachada do Logan. Ficou muito ruim, principalmente quando ligada ao personagem, não tem nada a ver com ele, deveria ter dado essa voz para aquele patife lá... não vou falar mais nada.
    O legal desse filme é que ele consegue trazer todos os personagens originais da série anos depois. Eles estão mais velhos mais maduros, deixando a série ainda melhor do que ela deixando o filme ainda melhor do que ele é. Isso foi muito legal, principalmente porque matamos a saudade deles.
    Não teve como não amar esse filme, é como se fosse mais um episódio da série um pouco mais longo e alguns anos mais tardes, como a mesma ginga da série, o mesmo suspense o mesmo romance.... enfim maravilhoso.