O Anjo do Desejo
    Você assistiu O Anjo do Desejo ?

Luca T.
    Luca T.

Enviada em 9 de abril de 2013
    Um horrivel filme, muito parado. Sem emoção, nada... Só vale ver a linda Megan Fox em cena, mas o filme é horrivel.
    Felipe C.
    Felipe C.

Enviada em 29 de outubro de 2013
    O filme tem uma ideia boa mas acaba ficando com a história MUITO perdida no decorrer da trama, no fim, temos um filme sem nexo e com uma história totalmente solta.
    Rico T
    Rico T

Enviada em 23 de agosto de 2018
    Muito ruim! Desperdício de bons atores. Parece que tem 8 horas de filme... e o pior... ele não melhora.
    Cirlene F.
    Cirlene F.

Enviada em 6 de julho de 2013
    [spoiler]O filme é de excelência, para bons entendedores de cinema, ele trás uma bela reflexão sobre a vida, digo, sobre como a vida pode ser desperdiçada por quem se entrega aos vícios. E como todo bom fim, é no desfecho final que se explica a grande pergunta dos telespectadores: e a garota com asas? O filme é aqueles "instantes" que se faz a reprise da vida antes de morrer, foi tudo um "sonho" que Mickey Rourke teve antes de sua morte que acontece logo no início do filme ao olhar para o céu e avistar o pássaro. O autor fecha com chave de ouro, mostrando seu cadáver estirado no chão no minuto final do filme. Parabéns!
    Ricardo A.
    Ricardo A.

Enviada em 25 de julho de 2013
    até q o filme começa bem, mas foi devido a música ou trilha sonora, a mesma q eu to procurando e não encontro nem pistas. isso pq a música toca o filme todo.
    Rodrigo F.
    Rodrigo F.

Enviada em 23 de agosto de 2018
    Antonio Carlos J.
    Antonio Carlos J.

Enviada em 10 de junho de 2014
    Adorei, surpreendente, o fim justifica tudo! Uma visão espiritual de uma redenção. Sua redenção não podia ser diferente do mundo que ele vivia!