Os Pinguins do Papai
    3,7
    Você assistiu Os Pinguins do Papai ?

Enviada em 15 de dezembro de 2014
    Jim Carrey não está incorporando o espírito de Ace Ventura,mais consegue com facilidade se comunicar com esse pequenos pinguins.Mais uma vez Jim Carrey volta a nos presentear com comédia.Diferente de tudo que ele já fez,Carrey está bem acompanhado.Tanto no elenco,quanto nos figurantes.Carla Gugino preenche o elenco juntamente com as lindas Madeline Carrol e Ophelia Lovibond.Onde conseguem ter boas personagens e não ficam somente em uma cena ou outra.É claro que Carrey é o grande responsável por tentar nos fazer rir,algo que faz com uma grande facilidade,onde ele mesmo carrega praticamente todo o filme sozinho nas costas.
    Kenny Smash
    Kenny Smash

É um bom filme, filme seção da tarde, só pra diversão mesmo, o Jim carrey salva como o ótimo ator que é em dramas e o melhor em comédias, enfim nota 6,5. filme bom.
    Marcio A.
    Marcio A.

Enviada em 24 de abril de 2014
    Até que é divertida esta comédia - embora repleta dos velhos clichês e caretas de sempre - que deve agradar mais o público infantil. O que acontece é que ter um astro talentoso como Carrey não fora suficiente para que Mark Waters construísse um filme engraçado e interessante. Falta-lhe uma pegada melhor, e um ator por si só não consegue levar um filme nas costas quando não existe um roteiro que o ajude. O pior é .... que nem o próprio Carrey ajuda - por que ele se repete; as mesmas velhas caretas de sempre; porquanto sabemos que Carrey é um excelente ator graças a relíquias cinematograficas como: O show de Truman, O mundo de Andy, brilho eterno... entre outros. Mas é um passatempo correto quando deixamos o lado crítico de lado e damos vazão apenas ao entretenimento puro. Uma agradável sessão da tarde para os menos exigentes.
    Miguel Neto
    Miguel Neto

Enviada em 31 de agosto de 2013
    Filmão padrão sessão da tarde. Divertido para ver com crianças e se sentir criança também. Jim Carrey está velho, o tempo passou para ele, está muito bem no papel, divertido e sem baixarias, exceto por algumas cenas de flatulências desnecessárias mas perfeitamente americanas para provocar risos fáceis nas crianças. Os efeitos especiais são fantásticos, os pinguins parecem de verdade. Vale a pena assistir, filme familia.
    Leonardo J.
    Leonardo J.

Enviada em 16 de novembro de 2014
    Não há muito o que dizer do filme,boa comédia para curtir com todo mundo,história ''comum'',uma trama meio familiar,emfim,é um filme que você pode curtir,nada mais.
    Neto S.
    Neto S.

Enviada em 20 de janeiro de 2014
    Tom Popper (Jim Carrey) é um especialista em comprar imóveis antigos, para que sejam demolidos de forma que sua empresa possa construir modernos edifícios. Ele almeja se tornar sócio da empresa, mas para atingir o objetivo precisa cumprir uma última missão: convencer a senhora Van Gundy (Angela Lansbury), dona de um tradicional restaurante localizado no centro de Nova York, a vender o imóvel. Algo que não será nada fácil, já que ela apenas aceita vender o local para alguém que tenha princípios. Paralelamente, Popper recebe a notícia de que seu pai, um aventureiro que rodou o mundo cujo contato quase sempre foi através do rádio, faleceu na Antártida. No testamento ele deixa para o filho um pinguim, entregue em uma caixa refrigerada. Sem saber o que fazer, Popper resolve ficar com ele após perceber a afeição que seus filhos nutrem pelo animal. Bastante Divertido Com Boas Partes Engraçadas e Otima Atuaçao do Genio Da Comedia Jim Carrey Nota 8.5
    Ronaldo B.
    Ronaldo B.

Enviada em 24 de setembro de 2012
    Chegou esse filme e eu vi como o Jim Carrey está velho mas continua com o mesmo talento de sempre...
    apenasumr
    apenasumr

Enviada em 26 de novembro de 2013
    Este sim foi um ótimo filme de jim carrey ele esta muito louco
    danilo s
    danilo s

Enviada em 1 de junho de 2014
    OS PINGUINS DO PAPAI NAO E UM DOS MELHORES DO JIM,MAS DA PARA CURTIR EM FAMILIA ESSA DELICIOSA HISTORIA COM VALORES MORAIS PRESENTES NO ROTEIRO E ATUACAO SEMPRE INEGAVEL DO JIM CARREY.
    Allan 007
    Allan 007

Opinião:
    Allan Donnola
    Dia 16 de outubro de 2011
    Uma comédia para toda família embora o Jim Carrey ficou um pouco desconexo em algumas cenas, da pra se divertir e achar super fofos os pinguins.