Marmaduke
    3,3
    Você assistiu Marmaduke ?

sergio oliveira
    sergio oliveira

Enviada em 22 de janeiro de 2021
    Bom! marmaduke exelente, gostei, bom ddd+, genial. 1estrela pro marmaduke. nao pera e em cima q eu boto a estrela. brigado, tchau
    Thales Menezes
    Thales Menezes

Enviada em 26 de fevereiro de 2020
    Não pode ser o treiler tem que ser o filme porque não vai ser justo com as pessoas que não tem condições para gastar dinheiro

Enviada em 16 de novembro de 2017
    Um filme do novo formato de sessão da tarde! Não empolga, mas não é um grande desastre, elenco que compõe os cães tem Owen Wilson como protagonista Marmaduke, trouxe um pouco de sua irreverencia, mas nada à muito alem da curva. Filme que não se pode ter uma visão critica de roteiro, mas que diverte em alguns momentos!!!
    Diego P.
    Diego P.

Enviada em 6 de janeiro de 2016
    Poseidon e Planeta Terror posso entender pq foram participações, mas neste a FERGIE foi protagonista e vocês não incluíram no elenco..... muita sacanagem!
    apenasumr
    apenasumr

Enviada em 12 de dezembro de 2014
    O Filme é meio infantil,Também é muito clichê,Tem coisas que tem em qualquer filme de cachorro.
    Cavaleiro669
    Cavaleiro669

Enviada em 17 de setembro de 2014
    Filme legal,porem contem a historia regular,mais um filme para crianças e adolescente,Muito divertido para a família !!
    Enviada em 29 de agosto de 2013
    -Mas uma vez somos reféns de filmes envolvendo esse s e quantas vezes já não assistimos filmes com o mesmo tema?
    -Acho que já perdi as Marmaduke,foi uma exceção,pois contém uma história absurda,mas vale a pena pelas boas cenas de comédia trazidas bem rápidas em todo o isso,nada mas inova e agrada.
    TiaguinhoTK
    TiaguinhoTK

Esse filme supera as espectaTivas...
    LEANDRO E MARCIA
    LEANDRO E MARCIA

Filme de seção da tarde, mas as crianças vão adorar.