Os Outros Caras
Média
3,6
327 notas

30 Críticas do usuário

5
4 críticas
4
8 críticas
3
9 críticas
2
4 críticas
1
2 críticas
0
3 críticas
Organizar por
Críticas mais úteis Críticas mais recentes Por usuários que mais publicaram críticas Por usuários com mais seguidores
Yuri
Yuri

72 seguidores 531 críticas Seguir usuário

3,5
Enviada em 9 de janeiro de 2024
Bom filme. Mistura um pouco de comédia e ação. Elenco muito bom, com destaque para Will Ferrell e Mark Wahlberg, excelente atuação de ambos como personagens principais. Vale a pena assistir, filme bem leve e divertido, te prende do início ao fim.
Maiko D
Maiko D

1.659 seguidores 303 críticas Seguir usuário

3,5
Enviada em 24 de novembro de 2014
O filme começa muito interessante. Já prendendo a atenção e fazendo a pessoa se interessar para ver o que acontece. Depois percebe que é uma comédia, muito mais comédia do que ação. Eu gostei. Recomendo.
FOCA
FOCA

31 seguidores 69 críticas Seguir usuário

3,0
Enviada em 30 de julho de 2014
Comédia no sense total, as cenas de ação são muito bem feitas e Wahlberg e Ferrell tem uma boa química em cena. O filme tira sarro de tudo e nem sempre consegue ser engraçado, mas com certeza arranca alumas gargalhadas. Os outros caras consegue cumprir o seu papel de entretenimento, mas não tem a mesma sorte com a critica que tenta fazer ao "capitalismo". ;D
Vilmar O.
Vilmar O.

2.033 seguidores 357 críticas Seguir usuário

3,0
Enviada em 27 de novembro de 2015
É uma bela sátira de ação com um fundo de crítica ao ponzi scheme (esquema da pirâmide) do Madoff e outras questões da farra financeira recente em Wallstreet.
Felipe Santos
Felipe Santos

12 seguidores 169 críticas Seguir usuário

3,0
Enviada em 12 de setembro de 2024
Os Outros Caras é um filme que funciona muito bem na ação e na comédia e também tem atuações muito boas de seus protagonistas Will Ferrel e Mark Wahlberg" apesar do roteiro ser bem confuso e o humor nem sempre funcionar muito bem; ainda sim há entretenimento para se ter aqui.
Sidney
Sidney

8.996 seguidores 636 críticas Seguir usuário

3,0
Enviada em 9 de fevereiro de 2012
Com um elenco desse, o filme promete.
João Pedro N.
João Pedro N.

6 seguidores 18 críticas Seguir usuário

3,0
Enviada em 9 de julho de 2015
Não chega a ser "um dos melhores sucessos do Dwayne Johnson" mas dá pró gasto,até que é legal.
Wilians P.
Wilians P.

1 crítica Seguir usuário

3,0
Enviada em 31 de dezembro de 2016
Como dois astros de Hollywood (ops Policiais )pulam de um predio.
Morri de ri com sunga branca kkk
Maik P.
Maik P.

1 crítica Seguir usuário

3,5
Enviada em 3 de junho de 2015
Muitos aqui nao entendem nada de filmes,comédia forçada é todo mundo em panico e muitos outros do genero,vi comentarios que os dois principais morrem logicamente é uma mera participacao pequena mas bem elaborada os textos deles e o porque da participacao e uma das graças foi isso ate mesmo que os dois que sobram sao principais tambem,umas duas meras cenas que saiu um pouco forcado o restante do filme é muito engraçado do inicio ao fim
Quer ver mais críticas?
  • As últimas críticas do AdoroCinema
  • Melhores filmes
  • Melhores filmes de acordo a imprensa