Os Outros Caras
    3,6
    Você assistiu Os Outros Caras ?

Yuri
    Yuri

Enviada em 9 de janeiro de 2024
    Bom filme. Mistura um pouco de comédia e ação. Elenco muito bom, com destaque para Will Ferrell e Mark Wahlberg, excelente atuação de ambos como personagens principais. Vale a pena assistir, filme bem leve e divertido, te prende do início ao fim.
    Alexandre C.
    Alexandre C.

Enviada em 12 de maio de 2019
    Os outros caras achei um bom filme de comédia polícial, Will ferrell da o tom de comédia, vale a pena , bom filme.
    Maiko D
    Maiko D

Enviada em 24 de novembro de 2014
    O filme começa muito interessante. Já prendendo a atenção e fazendo a pessoa se interessar para ver o que acontece. Depois percebe que é uma comédia, muito mais comédia do que ação. Eu gostei. Recomendo.
    FOCA
    FOCA

Enviada em 30 de julho de 2014
    Comédia no sense total, as cenas de ação são muito bem feitas e Wahlberg e Ferrell tem uma boa química em cena. O filme tira sarro de tudo e nem sempre consegue ser engraçado, mas com certeza arranca alumas gargalhadas. Os outros caras consegue cumprir o seu papel de entretenimento, mas não tem a mesma sorte com a critica que tenta fazer ao "capitalismo". ;D
    Vilmar O.
    Vilmar O.

Enviada em 27 de novembro de 2015
    É uma bela sátira de ação com um fundo de crítica ao ponzi scheme (esquema da pirâmide) do Madoff e outras questões da farra financeira recente em Wallstreet.
    Sidney  M.
    Sidney M.

Enviada em 3 de fevereiro de 2014
    Boa química em cena faz toda diferença em Os Outros Caras. Muito bom.
    Mateus B
    Mateus B

Enviada em 14 de janeiro de 2015
    É o melhor filme e comédia que eu já vi,consegue impor seu ritmo de ação e comédia,destaque pra grande atuação dos atores,muito bom,muito engraçado,refomendado.
    MichaellMachado
    MichaellMachado

Enviada em 5 de dezembro de 2020
    "Não dei uma sequer risada em 1h de filme".
    Renan Rossi
    Renan Rossi

Enviada em 12 de agosto de 2015
    Sem sentido, situações forçadas e sem graça como a maioria das comédias atuais.
    Enviada em 7 de fevereiro de 2013
    -Não chega nem aos pés dos outros filmes desse caras.Realmente é um filme super forçado.
    -Pensei que seria um grande filme.Mark Wahlberg se junta com Will Ferrell e se transforma num completo bobalhão.
    -Pena que Samuel L.Jackson e Dwayne Jhonson são apenas meros coadjuvantes.
    -Não Assista...(*Horrível)