Críticas mais úteisCríticas mais recentesPor usuários que mais publicaram críticasPor usuários com mais seguidores
Filtrar por:
Tudo
Vanessa K
20 seguidores
50 críticas
Seguir usuário
0,5
Enviada em 22 de agosto de 2016
Péssimo diretor. A história perde o ritmo várias vezes, muito destaque pra um ou dois personagens e o Joker, ele merecia mais.. desde quando a vida dele é só ficar correndo atrás da Arlequina? Ele ver chance de criar um caos total e não faz nada? Vilã/vilão fraquinhos, Joker relegado a coadjuvante.. Nas mãos de um diretor com mais experiência nesse tipo de filme, faria muito melhor.
Lixo! Apenas crianças , adolescentes e adultos com sérios problemas mentais irão gostar. É o tipo de filme que nunca deveria ter sido feito. Sem dúvidas o pior filme dos últimos tempos.
Eu não tenho nem palavras para descrever como esse filme foi um lixo e uma tremenda perda de tempo. O filme já começa sem saber que rumo tomar. Não sabe se fica se vai ou não vai... Toma um rumo de repente já está tomando outro. E como não esquecer de falar dos personagens. Alguns personagens têm mais histórias que outros. Têm alguns que nem história tem, o que eu acho uma tremenda injustiça, fazendo parecer que eles só estão lá para dar apoio, encher linguiça como meu amigo fala, quando sabemos que eles são tão importantes quanto os outros. Uma observação que eu passei o filme todo tentando entender... Por quê o Curinga leva tanta fama nesse filme, sendo considerado um dos principais, se ele não faz porra nenhuma? O cara mal aparece no filme, da para contar nos dedos de uma mão quantas cenas ele aparece. Até os figurinistas aparecem mais que ele. Então alguém pode me explicar por que ele é considerado o fodão do filme? Se souberem deixem nos comentários.
Horrível! Pra quem já está acostumado com a receita de sucesso da Marvel (Guardiões da Galáxia ou até mesmo Vingadores) e acha que vai ser semelhante, é uma tentativa sem sucesso de tentar enquadrar essa leva de heróis DC. Mesmo com a participação de bons atores (Will Smith, Jared Leto, etc.) é muito difícil de engolir. Detestei o filme, na minha opinião pior filme que assisti esse ano.
Que filme mais fraco e sem graça!!Eu também estava com uma grande expectativa desse filme e fiquei mais empolgado ainda com os trailers,mas foi uma decepção!!E olha que tinha o Will Smith no elenco,mas nem isso salvou o filme,claro que não foi culpa dele.O Coringa do Jared Leto também não convenceu,e ainda por cima cortaram muitas cenas dele.A melhor coisa do filme foi a Arlequina,essa destinada a roubar a cena desde o começo.A DC ainda não acertou com seus filmes.
Péssimo filme. Roteiro fraco, histórias sem nexo, e histórias diferentes dos quadrinhos. Falas vagas e cenas de ação sem sentido. Me arrependi de ter ido ao cinema.
Caso você continue navegando no AdoroCinema, você aceita o uso de cookies. Este site usa cookies para assegurar a performance de nossos serviços.
Leia nossa política de privacidade