Esquadrão Suicida
    3,3
    Você assistiu Esquadrão Suicida ?

Alan David
    Alan David

Enviada em 4 de agosto de 2016
    Um bom filme de aventura, não mais que isso, prometeram algo mais insano e engraçado nos trailers que não acontece de verdade, a participação do Coringa é fraca e cheia de cortes, DC precisa parar com esses cortes bruscos e depois ficar se redimindo em Blu-ray como é Batman vs Superman, o hype estava muito alto para o Esquadrão por isso decepciona um pouco, mas como ação esta ok.
    Enviada em 14 de agosto de 2016
    Quando terminei de assistir "Batman vs Superman",imaginei que não iria ver algo tão ruim da DC novamente,me enganei feio."Esquadrão Suicida" consegue ser bem pior.
    É um grande show de efeitos,péssima edição e piadas ininterruptas.Fica claro a imitação barata sobre "Guardiões da Galáxia".Tanto nas piadas,quanto na trilha sonora.Só que não deu certo.É um tipo de universo totalmente diferente.O filme não se destaca nesse quesito 'humor',muito menos em contar algo sério.É tudo,tudo bem vergonhoso.

O que deu muito certo em cima dessa produção foi a forte propaganda.Os trailers traziam algo forte,motivador,que quebrou a cara de muita gente quando por fim tiveram o desprazer de assistir por completo o longa.Nada é original.A quantidade de gente boa no elenco não assegurou uma ótima sessão.
    Temos personagens que não são bem destacados.Aparecem bem pouco.Adam Beach como Amarra,é o grande prejudicado.O ator apareceu,sumiu...rápido assim.Seguido de perto por Jared Leto,que não teve uma participação decente.Coringa apagado,tenta ser assustador ou perturbado,mas passa uma imagem vergonhosa,talvez uma das piores aparições do personagem no cinema.Destaque temos poucos.Will Smith como Pistoleiro,e claro,Margot Robbie como Arlequina,mas tem certos momentos que a cara dela enjoa,e muito.Outro que aparece bem é Joel Kinnaman,vivendo Rick Flag,caiu perfeitamente ao papel.Bem sério e sem muita conversa.Assim como ele fez em Robocop.De resto,os personagens são todos péssimos.

É um dos piores filmes de David Ayer,depois de "Corações de Ferro",o diretor não consegue manter o brilhantismo.E eu achando que "Os Reis da Rua" e " Tempos de Violência" fosse os mais fracos filmes de sua carreira.O roteiro é trágico.Como disse lá em cima,a edição é horrível.São cenas muito rápidas,na maioria das vezes,são escuras,o que atrapalha ainda mais o espectador.O 3D é dispensável,uma ou duas cenas valem a pena.
    Da DC,continuo com a trilogia do Nolan.

5/10
    Eduardo D
    Eduardo D

Enviada em 4 de agosto de 2016
    Está para se confirmar a grande decepção do ano em relação aos blockbusters. O filme trazia uma excelente expectativa, muito em função do forte marketing. O que se vê não é uma história do Esquadrão Suicida, mas sim a história da Arlequina com o Coringa e Will Smith; porque o Pistoleiro com máscara aparece por segundos.

Enfim, o filme começa contando a história de cada um (alguém lembra a história do personagem que morre?) e como são reunidos. A tentativa de se estabelecer arcos de cada vilão perde-se devido ao desequilíbrio em que cada um aparece. Isso faz lembrar o questionamento do porquê o MC Coringa aparecer. Excluindo a pequena história com a Arlequina, é um desastre. Um personagem de tanto peso foi colocado para se queimar sozinho.

Até mesmo a trilha conseguiram fazer não funcionar devidamente e perder o sentido de sua real função.

Ah, e o vilão do filme? É mal estabelecido, clichê, chato e fora de sintonia com o que parecia ser o filme. Enfim, lamentável.
    Gustavo B.
    Gustavo B.

Enviada em 4 de agosto de 2016
    Não sei se minha expectativa era grande d+ e acabei me decepcionando ou o filme realmente não foi tudo isso! melhor que o Vingadores a Era de Ultron éee diria que sim! mas para por ai, tem falhas no roteiro, exageraram nos cortes, e o Coringa! ahh Jared Leto como estava confiante na sua interpretação fiquei um tanto decepcionado como assisti dublado, a voz do dublador do Adan Sandler no Coringa ajudou a criar uma certa negação com o personagem! fiquei boa parte tentando imaginar uma briga entre o Monstro que esta o Batman enorme parrudo (alias o personagem mais acertado dessa nova geração) com o frango do Coringa sei la ne, mas nem tudo foi ruim... os efeitos especias excelente destaque para os efeitos da Magia e Diablo, e o Sr W.Smith como Pistoleiro, Warner OK e o W.Smith mas poe a mascara do personagem no cara de resto ficou bom assim como C.Bumerangue e o Killer Croc que so achei que ficou com a cabeça meia desproporcional para o corpo mas ta aceitavel... e o destaque final fica logico para a SENSACIONAL Alerquina de Margot Robbie essa foi impecável o filme todo te empolga do inicio ao fim quando você esta desanimando com filme vem ela e te motiva a prestar atenção.... enfim o filme foi regular para bom, acreditava que a Warner iria acertar a mão apos BvsS mas ficou devendo novamente, precisam sentar ouvir os fans a critica dos dois últimos filmes e acertar na Mulher Maravilha, Batman, Flash, e a Liga da Justiça.
    Giovanna B.
    Giovanna B.

Enviada em 4 de agosto de 2016
    Talvez o grande problema seja a superestimação do filme antes de ser lançado e com isso a grande expectativa do público. É divertido (apesar de em alguns momentos o humor não colar), tem bons personagens, mas que destoam dos quadrinhos. Não supera expectativas. O visual ficou muito bonito, a montagem de personagens também, trilha sonora fantástica! As crianças vão amar, só isso.
    Rodrigo Gomes
    Rodrigo Gomes

Enviada em 4 de agosto de 2016
    QUE ELENCO É ESSE?!?!? Maravilhoso é pouco pra esse grupo de primeira classe, cada um é peça fundamental para o sucesso do conjunto, no entanto o destaque vai pra Margot Robbie e sua Arlequina, e claro Viola Davis dando o tom. Mesmo na inversão de valores, como não amar os vilões mais carismáticos da história? No fundo, cada um deles é movido a amor de alguma forma e meio. Um roteiro de pura ação, onde não existe pureza ou ingenuidade, todos pagam seu preço. A trilha sonora é perfeita e as interpretações únicas. Por favor, que venha o segundo, terceiro e etc, até que haja redenção. É muita química em um só filme.
    Anderson  G.
    Anderson G.

Enviada em 5 de agosto de 2016
    Um dos filmes com maiores Hype do ano decepciona, a trilha sonora do filme realmente é boa, as atuações em geral são todas boas principalmente a da Margot Robbie, o roteiro, bom, ele é uma confusão, a maioria dos personagens não tem desenvolvimento algum, o vilão do filme não tem nada de desenvolvimento a não ser um flashback de 2min que deixa uma porrada de coisas sem explicação, as coisas acontecem no filme e você fica se perguntando, como? quando? E porque?, as coisas são jogadas na sua cara, você apenas tem que aceitar, sem falar que é externamente previsível, clichê, comum e depois de um tempo fica até chato, e o filme tenta ser engraçado, até é em uma ou duas cenas (graças a Arlequina), mas no geral não é engraçado, não é dark, você realmente não sabe como enquadrar esquadrão suicida.
    Estávamos todos esperando o coringa do Jared Leto (que para mim é um espetacular ator), e ele aprece uns 6 minutos no filme e não mostra pra que veio, e serio? Poder da amizade entre vilões? Diablo chega falar que são todos uma grande família sendo que só se conhecem a 5min, DC, não aprendeu nada com Batman vs Superman?, este filme tinha tanto potencial, pena que o roteiro péssimo o estraga.
    Júlio C.
    Júlio C.

Enviada em 4 de agosto de 2016
    Sinceramente que finalzinho meia tijela, esperava muito mais. Ficou muito sem graça, parado, ressucitaram o coringa, os caras só receberam 10 anos a menos. Foi muito abaixo do esperado..
    Jhonatan W.
    Jhonatan W.

Enviada em 4 de agosto de 2016
    Primeiro Lugar: PIOR CORINGA DA HISTÓRIA. Leto fez um marketing do #!!#!$# nesse coringa pra no final não ser mais do que um GANGSTER que quer salvar a namoradinha. Não é 5% do Ledger.
    O Filme começa mostrando os personagens, como cada um foi parar em Belle Reve ( Com um corte absurdo de cenas ) a partir daí começa a missão para derrotar o vilão ( ou vilã?! ) que por sinal também não convenceu. Amanda Waller é um dos destaques, dando vida à uma mulher que todo homem deveria temer.
    Arlequina.. Ah Margot.. <3 ela sem dúvidas leva o filme nas costas, fazendo o público dar muitas risadas, pelo carisma e habilidade em combate. Pistoleiro teve seu destaque pela Química com o Rick Flag, e propõe momentos de riso.
    Os outros personagens estão ali apenas para compor o esquadrão, são muito mal-aproveitados.
    Enfim, Suicide Squad tem suas falhas igual BvS, porém é um filme mais centrado, sem tentar colocar coisa de mais em 2 horas. Fiquei decepcionado com os cortes, foram vaaarios, inclusive várias cenas legais dos trailers foram cortadas. Espero que saia uma versão ultimate, pois sem os cortes, certamente fazerá mais sentido.
    Rodrigo d.
    Rodrigo d.

Enviada em 7 de agosto de 2016
    Filme cansativo, sem conteúdo, esperava muito mais. Que final chato, pensei várias vezes em sair do cinema antes da sessão acabar.