Tiras em Apuros
    3,3
    Você assistiu Tiras em Apuros ?

Rogerio_ruts
    Rogerio_ruts

Ótima comédia, arranca várias risadas.
    Tracy Morgan está ótimo.
    NOTA: 8
    Isis Lourenço
    Isis Lourenço

Enviada em 7 de abril de 2021
    Comédia pastelão com Willis (o que eu acho raro) e com muitos momentos cômicos,como o pezinho.
    O urso com câmera guardando surpresas (já quero também)
    Temos uma testemunha latina e com isso algumas falas em espanhol(fala sério,dava para entender tranquilamente o que a carta dizia),não gostei da forçada de barra no final com bombomzinho de chocolate (até parece que ela queria ele).
    A dupla é tão atrapalhada que até consegue ser passada para trás por um ladrão retardado,que conta com as melhores partes do filme e rouba o final.

Kai E
    Kai E

Enviada em 11 de maio de 2015
    O grande problema de Tiras em apuros (2010) é que ele é uma comédia... Nem posso chamar de comédia! É um filme de ação sem noção nenhuma de ritmo. Os principais; Bruce Willis (Duro de matar) e Tracy Morgan (Rio 1 e 2) se esforçam muito para tentar dar um tom melhor paro o filme, mas ele contém um roteiro altamente preguiçoso e final previsível e até um tanto tonto. É apenas mais um filme de "tiras" que nós decepcionou, ai do cinema!. E para piorar o personagem do Bruce Willis é controlado e nem pate muito, e a gente querendo assistir ele dando umas porradas em alguém e nós decepcionamos. O grande ponto alto do filme é o personagem Dave (Seann William Scott) que de longe é a coisa/personagem mais engraçado em Tiras em apuros. É sério! Esse filme não tem nenhuma noção de ritmo mesmo, não recomendo, não perca seu tempo!.
    Paula S.
    Paula S.

Enviada em 2 de maio de 2016
    Um bom filme, têm ação, comédia, um pouco de safadeza (rs)... mas não deixa de ser engraçado e legal. Tracy Morgan é bem doidão na interpretação do seu personagem (kkkkkk). Bruce Willis como sempre, adorável e um ótimo ator!
    Enviada em 13 de janeiro de 2014
    Kevin Smith,já trouxe vários gêneros quando resolve com certeza,que fica bem claro,que o seu ramo é mesmo na comédia,no estilo "besteirol".Tiras em Apuros,ele consegue unir dois artistas,que nem mesmo o mas otimista fã,pensou que esses dois atuariam Morgan e Bruce Willis,fazem aquele velho tipo de dupla desastre do ,como agente já presenciou,um grande exemplo,A Hora do história,eles meio que vivem uma história repetida,mas com um formato os dois são completamente sem sentido,e não tendo nenhuma experiência nas suas profissões;policiais.
    Adriel A.
    Adriel A.

Enviada em 6 de agosto de 2013
    Que filme sem graça, MEU DEUS, pensei que com o Bruce willis nesse filme seria um belo filme ¬¬'
    Dirceu d.
    Dirceu d.

Enviada em 27 de abril de 2013
    Filme ridículo, muito abaixo da média para um ator como Bruce Willie e ainda por cima uma cena lamentável quando um dos presos está sendo interrogado que ele faz. Cena desnecessária para um ator do porte dele. Lamentável, se eu soubesse não teria assistido esse filme para não ficar com essa imagem negativa do ator.
    Fabio A.
    Fabio A.

Enviada em 29 de dezembro de 2012
    adorei esse filme,muito bom recomendo a todos spoiler:
    spoiler:
    spoiler:
    Sanderson Oliveira
    Sanderson Oliveira

Enviada em 12 de abril de 2016
    esse filme não e a obra do ano, porém está longe de ser ruim. Tiras em Apuros e um filme de comédia bem cliche, mas muita gente que viu o Bruce Willis no filme esqueceu disso, e só viu o Bruce e lembrou apenas da ação. o roteiro do filme e bem basico, pouco interessante, porém a comédia do filme e o jeito como a dupla principal resolve(ou tenta resolver) as coisas e bem legal.

enfim, se quer ver um filme de comedia no tema policial vai fundo que nao vai ter arrependimentos,
    agora se que ações e explosões ao estilo duro de matar, não perca seu tempo.

de 0 a 10 eu daria 7.5
    ary
    ary

Foi uma tanto quanto penoso ver o tio Bruce em uma película cheia de cliches dos anos 90, prevíamos algumas cenas, algumas não deram o impacto que mereciam; mas assistimos pq um filme com Bruce Willis merece ser visto, mesmo que sendo mediano.
    Os meninos queriam mais tiros e as meninas até deram algumas risadas; a novidade mesmo foi o personagem do ator Sean Willian totalmente insano.