O Vingador do Futuro
    Você assistiu O Vingador do Futuro ?

Almir S.
    Almir S.

Enviada em 22 de janeiro de 2013
    RUIM. Nem se compara ao original de 1990, alias deveria ter outro título. Colin Farrel e Jessica Biel foram péssimas escolhas.
    Filme de tão chato, se tornar longo e cansativo para os olhos e ouvidos.
    Não foi á toa que se tornou fracasso de bilheteria.
    Luca T.
    Luca T.

Enviada em 10 de abril de 2013
    Que filme espetacular.
    Uma história inteligente no futuro.
    Com um trio de protagonistas afiado. Jessica Biel perfeita.
    Nota:5.0
    Jackson A L
    Jackson A L

Enviada em 6 de junho de 2016
    Ao assistir esse filme você precisa se desconectar do filme com Arnold Schwarzenegger de 1990, e caso não o tenha assistido, não relacionar o titulo à trama, pois Vingador do Futuro é só mais um titulo idiota que foi dado aqui no Brasil. O filme contém muitas cenas de ação que começam antes da primeira meia hora e se estendem até o final. Dignas atuações de Jessica Biel e Kate Beckinsale que deram um ar de beleza ao filme. Colin Farrel já está adaptado a esses tipos de filmes também tem uma boa atuação, mas como citei no início, nada que se compare à Quaid (Schwarzenegger) no filme original.
    Thomas Jefferson
    Thomas Jefferson

Enviada em 26 de outubro de 2012
    Não se trata de uma refilmagem mais sim de uma adaptação maravilhosa, um show de efeitos especiais de tira o folego, uma trilha sonora deslumbrante, o Diretor Len Wiseman fez uma refilmagem pra lá de Ótima, Com as Cenas de ação em seu ponto certo. o filme vai levando o publico a um mundo completamente grandioso, Tenso e maravilhoso.
    Leandro N.
    Leandro N.

Enviada em 2 de junho de 2013
    Um bom filme de ação nada mais que isso. A estória é "meia-boca" e Colin Farrel não convence no papel principal. Mas vale destacar os efeitos especiais, simplesmente perfeitos, só por eles ja vale a pena dar uma conferida no filme.
    LeandroMM
    LeandroMM

Enviada em 6 de outubro de 2013
    Bom roteiro, boas cenas de ação, excelente visual, ótimos efeitos especiais, porém o ritmo cansativo a falta de empatia dos personagens em alguma cena deixou um filme um pouco chato. Algo que me incomodou muito foi o fato de não ter o planeta marte, já que no original tinha.
    Alexandre C.
    Alexandre C.

Enviada em 13 de abril de 2019
    Bem mais ou menos, o original da década de 90 é muito melhor, nunca gostei de remakes, esse só é melhor nos efeitos especiais.
    Rômulo L
    Rômulo L

Enviada em 3 de setembro de 2015
    Apesar de ser bom, tem bastante perseguição e cenas de luta coreografadas no melhor estilo Michael Bay e no final uma verdadeira aula de utopia pra ninguém entender nada a história.
    Vinícius d
    Vinícius d

Enviada em 18 de novembro de 2020
    O filme é bacana, recontam a historia de Douglas Quaid interpretado por Arnold Schwarzenegger em 1990. Do trabalho artístico os efeitos especiais buscam criar mais informação para o mundo do filme não apenas um mero capricho cosmético a mais com aquele exagero de explosões e tecnologia. Poucos filmes na minha biblioteca assisti com Colin Farrell e ainda mais como ator principal, a atuação dele e muito boa. Todos demais atores atuaram bem. Não é um filme exagerado mas perde com desenrolar da história o entusiasmo principalmente comparando ao Vingador do Futuro de 1990 que tinha as bizarrices e um tom humor. Faltou as cenas em marte com certeza seria legal. spoiler: O filme rola praticamente na terra inteira, não esperem cenas com viagem a marte, derretimento das geleiras para liberar oxigênio, cena de tiroteio no bar dos rebeldes. O filme tem um aspecto muito mais politico e introspectivo, claro que, com variadas cenas de ação.
    Igor C
    Igor C

Enviada em 30 de agosto de 2015
    Na minha opinião reboot serve para melhorar um roteiro/produção, mas este pecou demais. Boas cenas de ação mas não gostei da mudança drástica do roteiro original, a versão com Arnold é mil vezes melhor.