Críticas mais úteisCríticas mais recentesPor usuários que mais publicaram críticasPor usuários com mais seguidores
Filtrar por:
Tudo
Jackson A L
13.584 seguidores
1.224 críticas
Seguir usuário
3,0
Enviada em 20 de janeiro de 2020
Não é uma obra-prima, mas também não achei tão decepcionante como foi apontado. Tem algumas boas cenas de luta, um roteiro razoável e uma boa edição gráfica para duplicar o Will Smith com 30 anos a menos. Clive Owen sem destaque algum na trama.
Lembra bastante a premissa de O Sexto Dia, mas muda o contexto em si. É um daqueles roteiros típicos, que temos a certeza do final e apenas assistimos, pois vale o elenco e foi bem realizado. Nada de novidade.
Após "Eu robô" (2004), um filme onde a clonagem está 'emergida', temos este projeto, onde o pragmático WILL SMITH se encontrado com seu próprio 'eu' e confronta seus medos. Um atirador pronto para aposentar-se, se depara com sua suposta substituição (ele mesmo, porém, mais novo), o clone. Um filme repleto de efeitos e revelações que marcam o contexto desta história e nos faz refletir sobre nossas origens e como "tudo ao nosso redor pode mudar quando olhamos para a verdade e buscamos o lado certo"!
"Um simples passatempo, mesmo tendo Will Smith como protagonista"
Um bom filme de ação, uma boa estória, porém, como a maior parte dos efeitos de ação serem computadorizado (por se tratar da cópia mais nova do Will) , o seu cérebro automaticamente não dá tanto valor para as cenas, tornando assim o filme tedioso e mediano.
Gostei! Obra de "ficção científica" bem "plausível", convenhamos, dentro da proposta "clonagem". Will sempre bom, convence como o "agente mortal cansado de matança". Claro, estão lá os velhos clichês desse gênero: a moça bonitinha aliada; o amigo bonachão "pau pra toda obra"; o vilão sujo e louco; e as crises existenciais de sempre. É uma boa diversão! Leva três estrelas e meia!
Para quem está acostumado a grandes interpretações de Smith, sairá decepcionado. Mas é um passatempo agradável com uma pipoca. Roteiro fraco, cenas de ações meio estranhas , sem aquela emoção . Vale a pena assistir sem expectativas exorbitantes.
É um filme bom. Em alguns momentos parece realmente que são dois Will Smiths, mas em outros parece até um pouco estranho e meio robotizado. No geral entrega um resultado agradável, da pra curtir a estória.
Mais um bom filme de ação de 2019. Com destaque para as cenas de ação muito bem coreografadas. Apesar de a CG as tornarem bem esquisitas. O grande chamativo do longa, sem dúvidas, foi o Will "atual" contracenando com um Will Smith mais jovem, através da computação gráica. A CG usada no personagem foi razoável. Apesar de ser bem inovadora, se você não tem a capacidade de entregar algo ótimo, nem faça, porém, mesmo assim eles quiseram fazer... vai entender... Outro ponto negativo a destacar, é que as demais cenas que exigiam, também, animação, deixaram muito a desejar. Em resumo, apesar de ser um bom filme de ação, a CG usada deixou as cenas broxantes. (Nota 6,4/10)
Filme legal, boas cenas digitais de ação, paisagem legal, mas...... que vacilo feio com a versão digital do Will Smith, muita pretensão, ficou pior do que video game, zuado e muito artificial.
Caso você continue navegando no AdoroCinema, você aceita o uso de cookies. Este site usa cookies para assegurar a performance de nossos serviços.
Leia nossa política de privacidade