Críticas mais úteisCríticas mais recentesPor usuários que mais publicaram críticasPor usuários com mais seguidores
Filtrar por:
Tudo
Doroti C.
4 seguidores
1 crítica
Seguir usuário
1,5
Enviada em 17 de agosto de 2014
MUCHO LOCO!!!! COMO DIZ ME SOBRINHO, GLAUBER : Os ROTEIRISTAS ESTÃO COM A "CUCA CHEIA" QUANDO ESCREVEM OS ROTEIROS DESTES FILMES INCOMPREENSÍVEIS!!!!!!!!
A comparação com Matrix é procedente, de tal forma que, se você não gostou ou não entendeu Matrix, nem se canse assistindo este filme praticamente ininteligível. Excesso de personagens e para compreensão da trama é fundamental você decorar o nome de todos, pois os diálogos (que explicam a trama) citam vários, várias vezes. Com pouco mais de 20 minutos de filme, você já está perdidinho. E, se você piscar durante o filme, corre o risco de não entender o final. Um trecho so samba-enredo da Vila Isabel sintetiza este filme: "Sonhei que estava sonhando um sonho sonhado..."(Martinho da Vila). Só vale pelos impressionantes e bem feitos efeitos especiais (assim como Matrix). Assim, Di Caprio continua sendo o ator de um filme só (assim como Macaulin Culkin e o seu "Esqueceram de mim"): Titanic. O resto é sofrível. Será que esta "obra" não é dos mesmos autores ou diretores de Lost?
Que filme ruim, não entendi nada, totalmente confuso, ótimos atores e um filme desses é pra quebrar,eu não recomendo a ninguém pois é confuso do início ao fim, não gostei.
Caso você continue navegando no AdoroCinema, você aceita o uso de cookies. Este site usa cookies para assegurar a performance de nossos serviços.
Leia nossa política de privacidade