Críticas mais úteisCríticas mais recentesPor usuários que mais publicaram críticasPor usuários com mais seguidores
Filtrar por:
Tudo
Carlos Eduardo Herrera
7 seguidores
74 críticas
Seguir usuário
0,5
Enviada em 18 de abril de 2020
Pelo amor de Deus que filme confuso, quando vi recomendações achei que fosse me surpreender porém só consegui assistir 20 minutos do filme e já fiquei perdido
Nollan se superou na questão de tentar reinventar o cinema com essa trama totalmente fora de lógica. Invenções mirabolantes e surrealidade demais. O filme passa bom tempo explicando as ações mirabolantes dos acontecimentos em meios de cenas de ação, efeitos especiais de primeira e excelentes atuações do atores salvam o filme. Mas é o pior filme que já vi em minha vida.
Talvez o pior filme que assisti em toda minha vida. A história é totalmente sem pé nem cabeça. Excetuando os atores e atrizes, que têm atuação impecável, o filme só se salva pelos efeitos especiais. Uma baita perda de tempo tentar entender o enredo desse filme.
Antes de assistir viemos ler os comentários e fomos assistir cheios de expectativas pois a nota de avaliação geral é ótima. Desde o início do filme já dava vontade de desistir, pois logo no início já se percebe que será péssimo. Mas, resolvemos assistir até ao final por aqui. E a pergunta que não sai da nossa cabeça é: como é que tanta gente conseguiu gostar de um filme desses? Perda de tempo total, pra quem quiser tentar achar algum sentido, recomendo uma dica que li por aqui, a de tentar decorar o nome de todos os personagens desde o início do filme . Mas confesso que mesmo assim acho que seja impossível alguém em sã consciência ter achar esse filme/sonho ou sonho do sonho ao menos bom. Gostaria de dar nota zero.
O adoro cinema e uma porcaria, gostaria de me recadastrar porque não consigo assistir nenhum filme que eu quero, só os que estão em evidência dae pra mim não tem utilidade assistir ao que os outros querem. Obrigado
Eu só consegui ver o trailer! Insatisfeito. ...............................................................................................................................................................
Filme ideal, para quem sofre de esquizofrenia, que tem delírio, alucinação, para você que usa uma maconha e viajar na brisa ou para aquele ou aquela que tem privação do sono.
Caso você continue navegando no AdoroCinema, você aceita o uso de cookies. Este site usa cookies para assegurar a performance de nossos serviços.
Leia nossa política de privacidade