A Dama do Lotação
    3,4
    Você assistiu A Dama do Lotação ?

Leo2903
    Leo2903

Péssimo roteiro e diálogos fraquissimos. O pior é que o filme não tem uma conclusão ou moral da história, pois depois dos 30 minutos iniciais só acontece uma coisa: A Sonia Braga atacando todo homem que ela acha pela frente (gordo, velho, careca, cara pedindo dinheiro, etc), e isso vai repetitivamente até acabar o filme. O sucesso do filme é facilmente explicado pelo excesso de nudez e sacanagem. Como a pornografia não era tão evoluida na época, provavelmente era com esse tipo de filme que o povo se virava......
    Priscila F.
    Priscila F.

Enviada em 18 de fevereiro de 2015
    O filme retrata bem o universo da literatura de Nelson Rodrigues fazendo crítica à moral a sociedade burguesa da época, atuações maravilhosas com destaque para Sônia Braga que nesse filme atinge o auge de sua sensualidade, além disso aborda questões psicológicas e de comportamentos de uma maneira muito inteligente. Gostei e recomendo.

Enviada em 29 de novembro de 2022
    Sônia Braga nos presenteia com essa boa obra do cinema nacional pornochanchada, Braga não tão linda, com cenas que não saem na cabeça de seus milhares de fãs. É bom sempre revisita-lo.
    alex
    alex

Uma especie de Belle de Jour tropical, sem a genialidade de Bunuel mas com muito mais sal e erotismo que Deneuve, Dama do Lotação transformou Sonia Braga na bombshell brasileiro nos anos 70 e mostra, realisticamente, o universo urbano carioca habitado pelas observações e imaginação do grande Nelson Rodrigues. Alem disso, o filme levou milhões ao cinema, consolidando um boom do cinema nacional no final dos anos 70 e começo dos 80, que começou a explodir com Dona Flor e Xica da Silva alguns naos antes. Pena que não continuou."
    Algum Alguém
    Algum Alguém

Enviada em 13 de junho de 2020
    Cheio de pornografia, me aliviei! Puxa vida, eles tiveram que gastar muita grana pra alugar esses busões!