A Fera
    Você assistiu A Fera ?

Kai E
    Kai E

Enviada em 17 de janeiro de 2015
    Não achei ruim, nem fraco, achei que é um romance legal e com uma ideia legal, mais só achei que o nome deveria ser ``a fera´´. Recomendo a todos que gostam de um romance bom e sem ação.
    Everton J.
    Everton J.

Enviada em 30 de março de 2013
    Como varias pessoas comentaram, e eu também concordo, aceleraram muito a historia do filme, ele no total tem apenas 1hrs20min, chega uma hora que você pensa que vai ter mais drama e não, o filme simplesmente acaba, esperava um pouco mais, talvez alguns minutos a mais faria a historia ficar melhor, mas mesmo assim o filme é muito bom, super recomendado!
    Raphael J.
    Raphael J.

Enviada em 10 de agosto de 2013
    Filme bom,com uma história boa e enredo bom,recomendo pois é bem legal
    Gi C.
    Gi C.

Enviada em 22 de dezembro de 2013
    Enredo bem trabalhado, caracterização da fera podia ser melhor, mas em si é um filme bom. Emocionante em cetos pontos, chato em outros. Acho que a atuação dos protagonistas foi um pouco fraca, porque os coadjuvantes estavam mais interessantes que eles. Quem gosta de conto de fadas, deve assistir!
    Anderson Gustavo M.
    Anderson Gustavo M.

Enviada em 26 de dezembro de 2012
    Pra mim é um filme maravilhoso muito bom de assistir. Já perdi as contas de quantas vezes assisti esse filme. Vale a pena assistir! spoiler:
    spoiler:
    Enviada em 5 de fevereiro de 2014
    -Outra adaptação,que veio com o máximo de criaturas esquisitas.A história do filme,é uma das mas afetadas sem dúvidas.E também bastante encurtada.O filme se resume apenas em passar uma boa imagem pra sociedade que ainda tem o mundo em seus pé clima, e principalmente sem nenhum tipo de emoção contagiante,A Fera,nos proporciona apenas as atuações jovens de Alex Pettyfer e Vanessa Hudgens.E por fora,concorrendo a pior maquiagem está,Mary-Kate Olsen,que fiquei em dúvida em quem seria a verdadeira fera.
    Savannah W.
    Savannah W.

Enviada em 19 de abril de 2014
    Esse filme me surpreendeu muito eu achei que ia ser mais um filminho sem graça e sem moral mas esse filme me encinou que oque conta é o conteúdo nao a aparencia filme muito bom
    danilo s
    danilo s

Enviada em 2 de outubro de 2020
    Os primeiros 60 minutos são bens interessantes mas depois o filme cai de rendimento tornando-se batante melo dramático.
    Jose R
    Jose R

O problema desse tipo de filme, geralmente, é o público que atrai. No geral, quando se gasta tanto dinheiro tem que sair alguma coisa boa, como surpresas com a qualidade, no caso em questão. As crias da Disney também não desvalorizam o filme, como é o caso de Vanessa Hudgens que nem tenta enganar de menininha e o roteiro permite. Não passa de um conto de fadas contado da maneira mais cara possível, mas é bom.
    Lukas Henrier
    Lukas Henrier

Enviada em 28 de fevereiro de 2012
    Surpreendente.Fui ao cinema sem nenhuma espectativa de ver a Fera,mas acabei me surpreendendo bastante com as situações inovadoras que são propostas de maneira interessante.Não podemos, ao assistir este longa,deixar de lado o clássico a Bela e a Fera. Sem dúvida a grandes semelhanças,entre ambos,principalmente na parte amor,que pode se considerar emocionante para certas pessoas.Observando mais profundamente, podemos sair do cinema trazendo para nossas vidas,uma incrível e necessária lição de vida,onde foca principalmente a vaidade e o convencimento de certas pessoas que realmente existem no nosso meio,e que sem dúvida não acrescenta em nada de bom na vida de um ser humano.Durante todos momentos,é inevitável não ocorrer uma espécie de ansiedade e expectativa envolvendo a árvore contida no braço do personagem Kyle,e é muito esperado o desfecho.E o diretor Daniel Barnz,mesmo desconhecido consegue fazer um belo e elegante final.

Fiquei muito satisfeito com o que vi.