Críticas mais úteisCríticas mais recentesPor usuários que mais publicaram críticasPor usuários com mais seguidores
Filtrar por:
Tudo
Fabio
35 seguidores
97 críticas
Seguir usuário
2,5
Enviada em 9 de fevereiro de 2012
Ótimo! Este filme realmente é o melhor filme de drama que já assisti. Ele emociona, e trata de um tema que acontece muito hoje em dia, pra vocês que não assistiram o filme ainda, por favor o façam porque esse filme é o melhor. Deveria ganhar todos os prêmios do mundo. Eu recomendo.
Adorei esse filme, tanto pelos atores quanto pela estória. Chorei em imaginar o quanto é triste saber que por uma doença irá morrer, e ter que deixar os filhos a pessoas estranhas e não poder participar de tudo que eles irão passar. Por isso cada vez mais temos que avaliar nossas vidas e dar muito valor.
Caso você continue navegando no AdoroCinema, você aceita o uso de cookies. Este site usa cookies para assegurar a performance de nossos serviços.
Leia nossa política de privacidade