Lado a Lado
    Você assistiu Lado a Lado ?

Enviada em 24 de outubro de 2013
    Não tem como não se emocionar com Lado a de seu começo se parecer bem clichê,e também parecer que não irá inovar,o filme a partir de poucos minutos toma um rumo bem ótimo drama,onde temos a velha crise familiar,que chama ainda mas a atençãos bastante aflição,com a personagem Jackie,que até nos dar vontade de pode ver ela se dando mal de cada cena,que se passa,sentimos ainda mas que seu tempo está acabando pra viver ao lado de quem ela ama de atuações,excelentes,o filme fica ainda mas imperdí Sarandon e Júlia Roberts,se entregam a personagem de um jeito profundo,e que passa bastante realidade.E logo atrás temos Ed Harris,que com um personagem sem muito destaque consegue agradar nas poucas vezes que aparece.E,é claro,a promissora e linda,Jena Malone,que fez um de seus melhores trabalhos.
    Cilania
    Cilania

Adorei esse filme, tanto pelos atores quanto pela estória.
    Chorei em imaginar o quanto é triste saber que por uma doença irá morrer, e ter que deixar os filhos a pessoas estranhas e não poder participar de tudo que eles irão passar.
    Por isso cada vez mais temos que avaliar nossas vidas e dar muito valor.

Estevan Magno
    Estevan Magno

Enviada em 28 de março de 2013
    Uma história dramática no sentido literal. Linda e perfeitamente escrita e dirigida. O elenco é muito bom e não decepcionou. Uma das melhores atuações de Julia Roberts. Um filme para se emocionar e ver o quão importante é a figura da mãe para um criança, e como esse amor pode ser interrompido, mas não o sentimento. Lindamente perfeito.
    Meiriellen N
    Meiriellen N

Assisti ontem este filme com meu irmão e adorei. tenho minhas opiniões sobre a estória mas o filme em si foi nota 8.
    ANA LUCIA DA SILVA
    ANA LUCIA DA SILVA

...Lindo filme, enredo, muito bem dirigido e atuado. Excelente interpretação de Susan Sarandon. Dramático, porém, sensível e humano, Vale a pena refletir sobre a vida.
    Fabio
    Fabio

Ótimo! Este filme realmente é o melhor filme de drama que já assisti. Ele emociona, e trata de um tema que acontece muito hoje em dia, pra vocês que não assistiram o filme ainda, por favor o façam porque esse filme é o melhor. Deveria ganhar todos os prêmios do mundo. Eu recomendo.
    Crismika
    Crismika

Enviada em 19 de julho de 2021
    Um filme que conta uma triste história sem ser piegas, com excelentes atuações de Susan Saradon e Julia Roberts. Vale a pena conferir.
    Mateus P.
    Mateus P.

Enviada em 9 de abril de 2015
    Ja o vi umas 3 vezes e sempre me emociono como da 1º , um filme de uma sutileza absurda e interpretações intensas , aliás não da pra esperar menos de Julia e Susan juntas. Pra quem gosta de filmes que mexam com as emoções tai um prato cheio .
    Cronos C
    Cronos C

Enviada em 12 de novembro de 2022
    Apesar do tema batido e cenas clichê, o filme agrada pelas ótimas atuações dos atores, Julia Roberts, Susan Sarandon e Ed Harris estão muito bem e as crianças também estão ótimas. A forma como é apresentada todas as situações, sem dramas exagerados ou diálogos cansativos, faz do filme uma opção interessante. Vale à pena se envolver nos conflitos familiares, no ciúme materno, nas dúvidas do pai e na insegurança da madrasta, que aos poucos vai ganhando importância na família. Tudo contado na medida certa e um final leve e muito bem feito.
    Everton Luís
    Everton Luís

Enviada em 27 de janeiro de 2022
    Adorei esse filme "A Madrasta", Julia Roberts está linda e impecável. Uma história comovente, de laços familiares, que vai cativando aos poucos.