A Viagem
Média
3,9
1784 notas

184 Críticas do usuário

5
68 críticas
4
44 críticas
3
24 críticas
2
19 críticas
1
16 críticas
0
13 críticas
Organizar por
Críticas mais úteis Críticas mais recentes Por usuários que mais publicaram críticas Por usuários com mais seguidores
fbizarro
fbizarro

1 crítica Seguir usuário

5,0
Enviada em 12 de outubro de 2026
Um filme repleto de mensagens para aqueles que têm olhos de ver e ouvidos de ouvir. Muitas mensagens importantes codificadas por meio de analogias. Excelente.
Lucas
Lucas

38 seguidores 187 críticas Seguir usuário

4,0
Enviada em 1 de dezembro de 2021
Fantástico! fantástico o filme é longo é um pouco complico mas no final dá pra entender o elenco é perfeito Tom Hanks, Halle Berry e Hugo Weaving (Eterno Agente Smith) tudo no filme é muito bonito a única coisa que eu achei meio esquisita foi a maquiagem de alguns personagens achei meio fraca tem um personagem do Tom Hanks que ficou parecendo o contorno da peruca achei muito tosco o resto é muito bonito.
Jameszareth
Jameszareth

7 seguidores 81 críticas Seguir usuário

3,0
Enviada em 27 de janeiro de 2021
O filme é legal, mas acredito que ele só é aclamado por causa de Tom Hanks, ter ele no elenco deu uma "moral" ao filme, unido com o fato de a ideia do filme ser boa e conter alguns efeitos visuais muito bons elevou a qualidade do filme, mas a verdade é que o filme chega a ser um tanto massante. O diretor não soube criar um ritmo ou uma dinâmica que tornasse as quase três horas leves para assistir, não tem suspense, não tem nada que empolgue, é um bom roteiro, com um bom elenco, numa sequencia morna de cenas. É um filme "ok"
Bárbara Nogueira Naccer
Bárbara Nogueira Naccer

1 crítica Seguir usuário

5,0
Enviada em 29 de julho de 2020
Meu filme favorito!!!
Vale muito a pena pra quem gosta de ficção científica, uma trama que mistura amor e revolução.
Julio Jesuz
Julio Jesuz

4 críticas Seguir usuário

5,0
Enviada em 16 de dezembro de 2019
Excelente filme gostei muito da atuação dos atores, e do enredo, é um filme que faz você pensar. Recomendo tenho em DVD e achei o máximo.
Alexandre C.
Alexandre C.

5.238 seguidores 525 críticas Seguir usuário

4,5
Enviada em 19 de março de 2019
Excelente filme, são seis histórias diferentes vividas, em lugares e em épocas diferentes mas de que alguma forma tem um ligação entre si, é um filme que precisa ser assistido umas 3 vezes pra vc entender, ficção inteligente.
Tiago M.
Tiago M.

3 críticas Seguir usuário

0,5
Enviada em 14 de novembro de 2018
Esse filme entrou para a lista dos piores filmes que já assisti na vida! muito difícil de prender da atenção! com certeza foi também o filme que onde mais vi gente sair do cinema antes dos primeiros 30 minutos. kkkkk
Débora K.
Débora K.

3 seguidores 1 crítica Seguir usuário

5,0
Enviada em 17 de abril de 2017
Esse filme foi uma obra prima, além de contar varias historias diferentes, em épocas diferentes e mostrando as ligações de cada uma, ele ainda tinha quase duas horas e meia de filme e não teve um minuto sequer que fiquei entediada. Pra mim é obra prima. Perfeito. Sem mais. E aquela chinezinha linda que agora esta no Sense8 é muito diva nossa, eu já amava ela desde desse filme porque ao contrario dos outros que a personalidades evoluíam a cada encarnação, a dela em todas as vidas sempre foi guerreira e corajosa, muito rainha amo demais essa atriz ♥
O filme não é fácil de entender principalmente pra quem viu só uma vez, mas quem fez esse trabalho de trazer o livro para tela fez com sucesso e brilhantismo, ficou magnífico. Cinco estrelas ainda é pouco pra essa obra. Tanto o livro quanto o filme são excepcionais.
cinetenisverde
cinetenisverde

29.483 seguidores 1.122 críticas Seguir usuário

5,0
Enviada em 17 de janeiro de 2017
Há uma belíssima transição em A Viagem quando duas pessoas fogem de sua escravidão e procuram provar o seu valor enquanto ainda se acostumam com o recente status adquirido. A diferença poética dessa mudança de cena é que ela ocorre em espaço e tempo completamente díspares, mas compartilham dos mesmos sentimentos e ideais humanos: a luta pela liberdade.
Ricardo R.
Ricardo R.

1 crítica Seguir usuário

5,0
Enviada em 27 de dezembro de 2016
Não tenho palavras para resumir essa perfeição... Eh tão mágico me espelho totalmente nesse filme....
Quer ver mais críticas?
  • As últimas críticas do AdoroCinema
  • Melhores filmes
  • Melhores filmes de acordo a imprensa