A Chamada
    3,7
    Você assistiu A Chamada ?

Enviada em 22 de agosto de 2014
    Sem grandes proporções,o filme consegue tendo um tema tão batido no meio cinematográ é a história de A tudo que o personagem de Shane West,irá fazer agora,será acompanhado de perto.O filme temo bons momentos de ação,e mostra que mesmo sem um grande elenco e roteiro consegue segurar o espectador até o boa aparição do sumido Edward Burns,que em companhia de West relembram bons filmes do passado quando estrelava.
    Roberto Carlos M.
    Roberto Carlos M.

Enviada em 12 de agosto de 2014
    assisti no domingo maior na tv globo, muito bom mesmo, história bem produzida e dirigida, atuações convincentes, cenas de ação e suspense bem bacanas, efeitos visuais espetaculares, dublagem nota dez.

Enviada em 21 de maio de 2016
    Bom filme de espionagem, aventura e suspense. Especialista em computadores é acessado pela inteligência artificial com o objetivo de controlar o seu controlador da NSA como projeto de segurança reprovado no Congresso. A Inteligência russa o ajudará a desativar este risco para a segurança mundial.
    Gerson F.
    Gerson F.

Enviada em 20 de dezembro de 2020
    Onde eu posso assistir esse filme. Não acho em lugar nenhum jjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjj