Críticas mais úteisCríticas mais recentesPor usuários que mais publicaram críticasPor usuários com mais seguidores
Filtrar por:
Tudo
Carlos Henrique
1 seguidor
1 crítica
Seguir usuário
2,0
Enviada em 9 de fevereiro de 2012
Olha que eu adoro esse tipo de filme, mas vai ser clichê assim lá na casa do chapéu. Quando começa o filme, você já mata o final. Aliás, você mata até os personagens, dá pra saber quem vai sobrar no final...
Conseguiram estragar com a franquia "predador". Até a cena do ator tirando a camisa para esperar ser morto pelo predador (como no primeiro)foi patética. Salvou-se a beleza da Alice Braga.
Nesse filme se perde muito a característica principal dos primeiros filmes do predador que a caçada um para um, tentaram trazer a característica do primeiro filme da série na selva mas o primeiro filme é o único. Filme muito longo excesso de efeitos especiais, participação muito superficial do Laurence Fishburne. Tentaram fazer uma caça na jaula mas é tudo muito relativo, abertos sobre o mundo dos predadores. Final sem graça uma traição desconectada totalmente da característica do personagem médico.
Filme bem raso e forçado do universo Predador. Achei a idéia interessante, porém forçam muito a barra em algumas cenas (exemplo: duelo entre um dos Predadores x integrante da máfia japonesa). O final também deixa a desejar. Acertaram nos personagens, mas erraram na execução. Os Predadores também são bons, mas também mal trabalhados. Filme com pouca inspiração. Vale assistir apenas para você acompanhar todos os filmes deste espetacular personagem conhecido como Predador.
Apesar de clichê o filme me prendeu e valeu a diversão, pra mim não se compara aos dois primeiros(1 e 2) mas achei interessante a idéia deles caçarem outras criaturas da mesma categoria, porém de níveis bem diferentes(Predadores vs Humanos), tbm gostei da luta entre o japa q usou técnicas samurai contra o alien q o enfrentou de forma justa, usando apenas sua lâmina. Acho q o personagem Royce poderia ter sido melhor representado por um ator mais adequado, Adrien não aguentaria sequer a queda no inicio do filme, quanto mais enfrenter o predador dos predadores. Enfim o filme me agradou, apesar de não ser lá essas coisas.
Assisti recentemente na band, e´ um bom filme, com bons efeitos visuais e òtimas cenas de ação.Mesmo nas partes em que o filme não apresenta tantas cenas de ação, o bom roteiro prende a atenção do telespectador.Alice Braga manda muito bem em filmes de ficção cientìfica, foi assim em produções como Eu sou a lenda, nesse filme Predadores e em Elysium.Mas o protagonista Adryen Brody, teve uma atuação apenas regular.
Filme previsível e pouco memorável. Mas acho que é possível se divertir assistindo. Gostei bastante de algumas cenas (spoiler) a cena de batalha do predador vs samurai, foi legal. O design dos diversos predadores também foi algo legal de ver.
Filmezinho devagar... Algumas cenas podemos apreciar belas imagens e bom som. Porém, reações dos personagens nada a ver, e sem sentido, fazem o filme perder muitos créditos. Além de mudança da legenda (como mencionado pela crítica do Adoro Cinema) Não gostei!
Caso você continue navegando no AdoroCinema, você aceita o uso de cookies. Este site usa cookies para assegurar a performance de nossos serviços.
Leia nossa política de privacidade