Centurião
    3,4
    Você assistiu Centurião ?

Enviada em 3 de fevereiro de 2013
    -Eu realmente esperava uma super produção;mais me decepcionei demais com esse filme.
    -Michael Fassbender é capaz de atuar muito bem,em até mesmo em filme tão mediano como esse.
    -Tem uma ótima fotografia mesmo,e também contém muita violência desnecessária.
    -Então concordo com o nosso companheiro Fabrizio,apenas leia seu comentário e daí você pode concluir o filme.
    -Assista...
    Shy Boy
    Shy Boy

Enviada em 6 de janeiro de 2013
    Normalmente filmes históricos que abordam as civilizações romanas e gregas, mas principalmente a romana são produções muito caras que investem uma montanha de dinheiro, digamos, na infraestrutura do filme como prédios, figurinos, palácios ostentosos (assistir Cleópatra), ruas apinhadas de soldados, escravos, vendedores...O filme Centurião não segue essa regra, mas oferece ao expectador muita ação e violência, não digo desnecessária, mas realista. Uma produção barata com final muito bacana, digno de ser refletido. É evidente que não é um Ben -Hur, longe disso, mas para quem gosta de um filme movimentado sem delongas e blá, blá, blá, vai adorar assistir Centurião.
    Sidney
    Sidney

Um bom filme épico, com uma produção de boa qualidade. Destaque para fotografia e a trilha sonora. Vale apena conferir...
    jeffersoncamargo
    jeffersoncamargo

Concordo plenamente com o Fabrizio. O roteiro e a atuação não saem do lugar. Uma trama fraca, sem sentido e um final muito ruim. O lado bom fica por conta das boas lutas, imagens e a trilha sonora. É um bom filme pra quem curte boas lutas, mas não recomendo pra quem gosta de boas histórias!
    William
    William

Enviada em 24 de setembro de 2015
    Poderia ser melhor!
    Tem uma ótima fotografia e bons efeitos visuais, nota-se que é uma produção bem elaborada em seus detalhes, a trilha sonora é também um ponto positivo, mas o filme não prende tanto, talvez pelo enredo meio fraco e com alguns clichês de filmes de ação.
    Sidney  M.
    Sidney M.

Enviada em 11 de janeiro de 2015
    Um épico para assistir e se empolgar. Muita ação, e batalhas bem dirigidas, sem falar das cenas de ação muito violentas, mas bem filmadas. Adorei demais a trilha sonora,
    Jairo D.
    Jairo D.

Enviada em 15 de setembro de 2017
    "Centurião" se desenrola como um descomplicado filme de perseguição cuja maior preocupação estilística, inicialmente, é encontrar sempre formas diferentes de matar.
    Existe um fundo dramático em "Centurião", mas, na melhor tradição do "B", o drama é reduzido ao mínimo - a última coisa que um filme desse tipo quer parecer é pensado demais - para dar espaço à ação.
    Não se deve menosprezar o trabalho de Marshall só porque suas ambições são modestas.
    Ctaiti
    Ctaiti

Enviada em 27 de maio de 2022
    Minha opinião: este filme não é o nível de #gladiador ou #coraçãovalente mas ele não deixa de ser ruim. Um filme bom. Uma boa atução de Michael e Olga e outros atores. O filme é a perseguição dos romanos que conseguiram sobreviver a guerra onde perderam. E eles são caçados e perseguidos pelos #vikins e principalmente pela Olga que é uma rastreadora. Conhecem em uma cabana Iogen que dizem ser uma necromont. Até vencerem o inimigo e depois descobre que o maior inimigo são os próprios romanos.
    Roteiro: Bom roteiro
    Vale apena assistir? Sim (youtube)
    Nota: 7
    Joao Pedro F.
    Joao Pedro F.

Enviada em 15 de novembro de 2013
    Eu achei um filme realmente muito bom. Ótimas cenas de ação e com um Fassbender simplesmente espetacular no papel principal. Soube captar bem a arrogância dos líderes romanos e o ódio dos bárbaros ao povo romano, com um final genial, na minha opinião. Super recomendo para qualquer um que goste de filmes épicos ~~ lembrar que é um ficção.
    josé T
    josé T

Enviada em 16 de janeiro de 2015
    Vale pela fotografia, e também tem algumas boas sequências de perseguição