Média
3,7
236 notas
Você assistiu Alvo Duplo ?
3,0
Enviada em 22 de março de 2014
O filme é legal,tem explosões,tiros,pancadaria,a cena final de luta que Sylvester Stallone fez com Jason Momoa ficou muito boa.
3,5
Enviada em 12 de abril de 2013
bom gente essa soma do Diretor Walter Hill e os Atores Sylvester Stallone e Sung Kang que é um cara que promete demais mais o resto do elenco que é primeira numa mistura de iniciantes e veteranos numa história muito envolvente e um clima quase noir, olha to na sala ok.
anônimo
Um visitante
3,0
Enviada em 15 de setembro de 2014
Quem assistir Stallone em Alvo Duplo,irá recordar de pelo menos uns dois antigos personagens dele das antigas.Isso porque,ele volta suas atuações,sendo o grande centro das atenções e na maioria das vezes,sendo o machão da história.A história é um bom conto de ação,sem dar muita atenção a história,o filme reserva bons momentos mesmo nas pancadarias generalizadas.Uma reunião de brutamontes,faz com que os fãs fiquem ligados,com a encenação de Stallone,junto com Jason Momoa,que fazem uma ótima dupla de ringue.E ainda temos a presença de SungKang e Sarah Shahi,que se mostra uma beleza a mas na história.
3,0
Enviada em 18 de fevereiro de 2014
Jimmy Bobo (Sylvester Stallone) foi contratado para matar um policial corrupto e consegue completar sua missão. Mas o contratante resolve matar ele e seu parceiro, dando início a uma intensa caçada. Só que o detetive Taylor Kwon (Sun Kang), da polícia de Washington, também quer saber quem foi o responsável pela primeira morte. Agora, dois caras durões e pertencentes a lados opostos da lei vão unir forças para dar um ponto final nesta onda de assassinatos brutais, mas a tarefa não será nada fácil e muito sangue vai rolar. Legalizando , história fraca e atuações boas nota 7
3,0
Enviada em 2 de julho de 2013
Eu gostei mais tive que ver on line porque nem entrou em cartaz por aqui que me leva a pensar que isto também contribuiu para o fracasso do filme na bilheteria. Espero que isto não atrapalhes os planos futuros do Sly, mais para ser sincero ele já ta velho e mais experiente ta na hora de parti para ostros estilos de filme um drama que possa ter ação estilo Cop Land, F.I.S.T, Falcão e o Rocky que ele mandou super beme todos já vimos que o forte de e ação mais que tenha um certa carga de emoção. Parar de se engessar em filme de no máximo 90 min, parta pra historia melhores e quem sabe ate participar como coadjuvante e papeis secundários em grandes produções.
3,5
Enviada em 10 de agosto de 2013
Alvo Duplo

Sim este é o melhor de todos! Sylvester Stallone está mesmo disposto a arrebentar nos cinemas novamente com seus filmes com muita e pura ação, é assim que podemos classificar esse bom Alvo Duplo que é baseado em uma série de revistas em quadrinhos. Stallone é Jimmy Bobo um mercenário com anos de experiência que executa um policial com seu parceiro e é enganado por seus contratantes que acabam matando o jovem que o acompanha, pronto ai esta o motivo suficiente para acender a fúria de Stallone que se junta ao um policial Taylor (Sung Kang) que quer também encontrar e prender esses bandidos que enganaram o mercenário, mas ele aprenderá que no mundo de Bobo as coisas são resolvidas de formas diferentes e vai presenciar um show de mortes e violência digno dos clássicos filmes dos anos 80, para melhorar a trama um vilão super treinado e assustador interpretado pelo grandalhão Jason Momoa que vai tentar frear a fúria destrutiva de nosso herói que foge totalmente das convenções de um bom mocinho.

Em busca de ação vá agora correndo assistir mais esse bom trabalho do veterano, porém ainda rei da ação Sylvester Stallone.
3,5
Enviada em 21 de julho de 2015
Esperava menos. Boas sequências de ação e algumas boas risadas. Recomendo.
3,5
Enviada em 12 de março de 2023
Otimo filme de ação, sendo o principal momento do filme a luta entre Stalone e Jasom mamoa para quem gosta de filme de ação e uma otima opção.
Paulo R.

2 críticas

Seguir usuário

3,0
Enviada em 19 de setembro de 2013
spoiler: é um bom filme de ação, divertido...agora, no final o policial coreano diz q ia relevar os crimes anteriores do "bobo" mas se ele cometesse novos crimes, ia "caçar" ele de novo...ai eu pergunto...pq essa perseguição, levando em conta q o cara tinha salvado a vida dele não uma, mas duas vezes!...com tantos policiais na própria cidade do "bobo", pq um de outra jurisdição ia se preocupar tanto?...e esse negocio do vilão no "combate final" jogar a própria arma no chão pra partir pra porrada...não faz sentido...
Quer ver mais críticas?