Críticas mais úteisCríticas mais recentesPor usuários que mais publicaram críticasPor usuários com mais seguidores
Filtrar por:
Tudo
Diogo Codiceira
24 seguidores
879 críticas
Seguir usuário
2,5
Enviada em 6 de maio de 2026
Alvo duplo é um filme de ação que contou com a direção e roteiro de Walter Hill. Na trama, acompanhamos Jimmy (Sylvester Stallone), um matador, que após a morte do seu parceiro, acaba se aliando a um detetive Kwon (Sung Kang) de outra cidade na intenção de eliminar um magnata da rede imobiliária Morel (Adewale Akinnuoye-Agbaje). Mas além disso, Jimmy busca vingança e procura acertar as contas com o assassino do seu parceiro Keegan (Jason Momoa). Hill busca usar a imagem de Stallone para reviver o espírito dos filmes de ação dos anos 80: roteiro simples, muita ação, um protagonista Durão e poucas ou nenhuma mulher no elenco. É fato que nesse período, Stallone esteve envolvido com outras produções que reviveu personagens épicos dos anos 80/90: Rock e rambo, e esse filme foi apenas mais um. O acerto do filme foi a consciência do cineasta para saber o que mostrar: entreter com ação e nada mais. O filme tem ótimas cenas de ação, boas cenas de lutas ( principalmente na piscina e no final com machados). Mas ten uma trilha sonora terrível, que só prejudica. Além de uma péssima montagem. O que mais incomoda no roteiro não é a sua falta de originalidade, mas a sua inconscientencia: aqui temos o policial que foi baleado no ombro, que tem uma bala retirada pela filha de Jimmy, uma tatuadora e que continua a trocar tiros e fazer ações durante todo o filme. Por falar nessa personagem, Lisa (Sarah Shahi) nao serviu para absolutamente nada, apenas para ser sequestrada. No mais, é um filme que nao se deve esperar muito. Apenas um Filme de ação com Stallone musculoso e atuado.
Jimmy Bobo (Sylvester Stallone) foi contratado para matar um policial corrupto e consegue completar sua missão. Mas o contratante resolve matar ele e seu parceiro, dando início a uma intensa caçada. Só que o detetive Taylor Kwon (Sun Kang), da polícia de Washington, também quer saber quem foi o responsável pela primeira morte. Agora, dois caras durões e pertencentes a lados opostos da lei vão unir forças para dar um ponto final nesta onda de assassinatos brutais, mas a tarefa não será nada fácil e muito sangue vai rolar. Legalizando , história fraca e atuações boas nota 7
Finalmente um filme de ação bem dirigido, com uma história simples e personagens interessantes. As lutas corporais são boas, as cenas de tiros rápidas e certeiras, de forma geral, sem exagero. O personagem principal, nem herói, nem vilão, cumpre seu papel sem dramas amorosos. #EuRecomendo.
Quem assistir Stallone em Alvo Duplo,irá recordar de pelo menos uns dois antigos personagens dele das antigas.Isso porque,ele volta suas atuações,sendo o grande centro das atenções e na maioria das vezes,sendo o machão da história.A história é um bom conto de ação,sem dar muita atenção a história,o filme reserva bons momentos mesmo nas pancadarias generalizadas.Uma reunião de brutamontes,faz com que os fãs fiquem ligados,com a encenação de Stallone,junto com Jason Momoa,que fazem uma ótima dupla de ringue.E ainda temos a presença de SungKang e Sarah Shahi,que se mostra uma beleza a mas na história.
Caso você continue navegando no AdoroCinema, você aceita o uso de cookies. Este site usa cookies para assegurar a performance de nossos serviços.
Leia nossa política de privacidade