Os Últimos Passos de Um Homem
    Você assistiu Os Últimos Passos de Um Homem ?

Renan Rossi
    Renan Rossi

Enviada em 13 de agosto de 2015
    Não é uma obra-prima, mas o filme é ótimo, grande atuações, ótima história...Susan Sarandon dá um SHOW!
    Cilania
    Cilania

Excelente filme, muito bem retratado.
    Comovente!!

Enviada em 28 de fevereiro de 2017
    Obra prima do cinema mundial! Filme comovente e de um roteiro perfeito, atuações memoráveis de todo o elenco, em especial de Susan Sarondon ganhadora do óscar nesse ano e de Sean Pen que está ótimo ou seja um filme marcante em tudo!!
    Fernando Vasconcelos
    Fernando Vasconcelos

Filme que enfim deu o oscar de atriz a Susan Sarandon, que já havia recebido 4 indicações anteriores (seu melhor papel foi em Óleo de Lorenzo). Sean Penn esteve ótimo, embora sem chances de levar a estatueta de ator principal, pois o seu papel, no meu entender, era de coadjuvante. Além do que, concorreu com Nicolas Cage, num papel intenso em Despedida em Las Vegas. Os últimos passos de um homem é uma linda história sobre a redenção da alma. Nota 10
    José S.
    José S.

Enviada em 20 de dezembro de 2022
    Ninguém interpreta uma pessoa transtornada com suas emoções e lembranças como Penn.

Consegue isso com expressões faciais inconfundíveis, e tiques próprios do distúrbio.
    Thaís R.
    Thaís R.

Enviada em 25 de dezembro de 2015
    SENSACIONAL! Se o objetivo do filme era retratar o sentimento que impermeiam o corredor da morte, Tim Rubbins conseguiu com mestria, além de conseguir passar uma maravilhosa mensagem religiosa, deixando o filme ainda mais emocionante e reflexivo!
    Fellipe Kauê
    Fellipe Kauê

Enviada em 18 de dezembro de 2014
    Eu tenho o VHS (fita cassete/fita de vídeo pra quem não sabe) desde pequeno, abarrotado com outras tantas fitas. Resolvi assistir esses dias e me emocionei com o fim. Um filme que deve ser assistido, mas não faça como eu, e não fique enrolando para assistir filmes que você tem. kkkkk
    Renata N.
    Renata N.

Enviada em 14 de março de 2013
    Esse filme é emocionante. Robbins consegue fazer você se sensibilizar com alguém que em circunstâncias normais seria dito como um monstro (não que ele não seja, de certa forma), mas o que acontece é que em face da morte todos ficamos pequenos e frágeis. A pena de morte é um tema brilhantemente debatido no filme. Mesmo que o expectador não simpatize com Poncelet (Penn), ainda sim o filme tem o poder da emoção e da reflexão. Saradon e Penn brilham demais!

spoiler: Destaque para a sublime sequência da execução que alterna imagens da morte de Poncelet com a morte das suas vítimas, esse sequencia facilmente leva o expectador às lágrimas, ou no mínimo lhe dá um nó na garganta.

A trilha sonora de Bruce Springsteen é um show à parte. Recomendadíssimo!
    Pri S.
    Pri S.

Enviada em 18 de julho de 2015
    Sean Penn mais uma vez me surpreendeu, ótimo filme e ele nunca economiza nas atuações. Susan Sarandon, fantástica!!
    Condessa de Monte Cristo
    Condessa de Monte Cristo

Bravo!! Um filme tenso e emocionante, comovente""". Os últimos momentos do condenado é de arrepiar. Não tem como se envolver e não sentir pena dele e suas aflições. A atuação de Sean Penn está magnífica. Apesar do ano de lançamento(1995), lamentavelmente, só no ano passado o vi pela 1ª vez e desde então assisto quando posso. Muito bom mesmo.Como gosto não se discuti, um filme que agrada a poucos. Recomendado para quem gosta do gênero e de quem é fã de Sean Penn e Susan Sarandon. Mas Penn roubou a cena.
    *Está na minha lista de favorito*