Blow Up - Depois Daquele Beijo
    Você assistiu Blow Up - Depois Daquele Beijo ?

Adriana
    Adriana

Enviada em 26 de dezembro de 2016
    Tenho que ser corajosa e passar por cima de todas as críticas que aplaudem efusivamente esse filme. A despeito de toda inovação estética, do movimento incomum das câmeras, dos diálogos insólitos, o filme não é bom de assistir. Um filme arrastado, leva mais de uma hora para acontecer a cena principal que deveria desencadear toda a história. Mas nada é desencadeado, fica uma confusão de cenas que vc não sabe se tem a ver com a história - por fim vc descobre q aquilo tudo não tinha a ver com nada, era apenas para explorar a verve inovadora do diretor. É um filme pretensioso, ele pretende ser de arte, ele não quer envolver o público, não quer contar uma história envolvente. É um filme para crítico ver.
    Henrique A.
    Henrique A.

Enviada em 10 de dezembro de 2016
    Excelente. Filme de uma época .......…....................................................................
    Mauro J.
    Mauro J.

Enviada em 5 de junho de 2019
    Filme bem chatinho, pretensioso, pseudo-intelectual, mas que agradou milhões de jovens e por isso seu sucesso na época, pelo seu lado estético, em que o protagonista era um renomado e rico fotógrafo de modas, rodeado e desejado por lindas mulheres, etc,etc,etc.
    Maria C
    Maria C

Enviada em 30 de agosto de 2019
    Que filme sem graça... artistas sem carisma, não estou gostando... vou até o fim para ver se melhora.
    Fabinho
    Fabinho

Enviada em 7 de abril de 2020
    Um dos melhores filmes quando se considera a fotografia ... Lindo , artístico , tenso , estético ... O retrato de uma época
    Romulo M
    Romulo M

Enviada em 21 de abril de 2020
    Obra-prima de Michelangelo Antonioni, extremante reflexiva e que transcende a sétima arte. Excelente direção, fotografia e trilha sonora. Filme para poucos.
    Denise Gonçalves
    Denise Gonçalves

Enviada em 29 de março de 2024
    Muito envolvente e mistérioso !! O drama te prende até o desfecho. Com um final bem diferente e supreendente.
    Rafael Figueiredo
    Rafael Figueiredo

Enviada em 9 de setembro de 2021
    Dormi algumas vezes precisei de 3 dias para terminar de ver pois duvidei que poderia ser tão ruim, que alguma coisa ainda iria acontecer mas nada aconteceu. Se você não é o Rubens Ewald Filho, não assista.
    Leonardo F
    Leonardo F

Enviada em 31 de agosto de 2019
    Filme para poucos, uma preciosidade estética para os amantes da sétima arte. Como disse anteriormente é um filme para poucos,
    C Olavo Filho
    C Olavo Filho

Enviada em 30 de março de 2022
    Gostei do filme! É ambientado em Londres no ano de 1966, época de mudanças nas artes, cultura, costumes e muita loucura! Talvez muitos não gostem por isso. Há suspense também. O que me chamou atenção é o conflito do personagem com a realidade de um homicídio em meio à coletividade de uma galera desvinculada da realidade somente interessada em sex, drugs, and rock n roll.