Blow Up - Depois Daquele Beijo
Média
3,9
47 notas

9 Críticas do usuário

5
5 críticas
4
1 crítica
3
0 crítica
2
1 crítica
1
2 críticas
0
0 crítica
Organizar por
Críticas mais úteis Críticas mais recentes Por usuários que mais publicaram críticas Por usuários com mais seguidores
Henrique A.
Henrique A.

4 seguidores 9 críticas Seguir usuário

5,0
Enviada em 10 de dezembro de 2016
Excelente. Filme de uma época .......…....................................................................
Mauro J.
Mauro J.

11 críticas Seguir usuário

2,0
Enviada em 5 de junho de 2019
Filme bem chatinho, pretensioso, pseudo-intelectual, mas que agradou milhões de jovens e por isso seu sucesso na época, pelo seu lado estético, em que o protagonista era um renomado e rico fotógrafo de modas, rodeado e desejado por lindas mulheres, etc,etc,etc.
Maria C
Maria C

1 seguidor 15 críticas Seguir usuário

1,0
Enviada em 30 de agosto de 2019
Que filme sem graça... artistas sem carisma, não estou gostando... vou até o fim para ver se melhora.
Fabinho
Fabinho

3 seguidores 1 crítica Seguir usuário

5,0
Enviada em 7 de abril de 2020
Um dos melhores filmes quando se considera a fotografia ... Lindo , artístico , tenso , estético ... O retrato de uma época
Romulo M
Romulo M

4 críticas Seguir usuário

5,0
Enviada em 21 de abril de 2020
Obra-prima de Michelangelo Antonioni, extremante reflexiva e que transcende a sétima arte. Excelente direção, fotografia e trilha sonora. Filme para poucos.
Denise Gonçalves
Denise Gonçalves

1 crítica Seguir usuário

5,0
Enviada em 29 de março de 2024
Muito envolvente e mistérioso !! O drama te prende até o desfecho. Com um final bem diferente e supreendente.
Leonardo F
Leonardo F

1 crítica Seguir usuário

5,0
Enviada em 31 de agosto de 2019
Filme para poucos, uma preciosidade estética para os amantes da sétima arte. Como disse anteriormente é um filme para poucos,
Rafael Figueiredo
Rafael Figueiredo

1 crítica Seguir usuário

1,0
Enviada em 9 de setembro de 2021
Dormi algumas vezes precisei de 3 dias para terminar de ver pois duvidei que poderia ser tão ruim, que alguma coisa ainda iria acontecer mas nada aconteceu. Se você não é o Rubens Ewald Filho, não assista.
C Olavo Filho
C Olavo Filho

1 crítica Seguir usuário

4,0
Enviada em 30 de março de 2022
Gostei do filme! É ambientado em Londres no ano de 1966, época de mudanças nas artes, cultura, costumes e muita loucura! Talvez muitos não gostem por isso. Há suspense também. O que me chamou atenção é o conflito do personagem com a realidade de um homicídio em meio à coletividade de uma galera desvinculada da realidade somente interessada em sex, drugs, and rock n roll.
Quer ver mais críticas?
  • As últimas críticas do AdoroCinema
  • Melhores filmes
  • Melhores filmes de acordo a imprensa