Despedida em Las Vegas
    Você assistiu Despedida em Las Vegas ?

Ricardo Pitão
    Ricardo Pitão

Enviada em 17 de maio de 2022
    Sinceramente assisti com muita expectativa por conta dos comentários sobre o filme.
    Não gostei, não vi nada demais e não via a hora do mesmo terminar.
    Uma prostituta que se apaixona e um bêbado sem futuro, este é o roteiro brilhante que disseram???
    Que baita decepção!!!

Enviada em 8 de março de 2017
    Muito bom filme, onde deu o óscar de melhor ator por essa atuação incrível de cage, roteiro bem desenvolvido e cativante.
    jhonyborba
    jhonyborba

eu assisti este filme apenas uma fez e gostei muito pelo estilo da história e pela interpretação de Nicolas Cage.
    Henrique
    Henrique

ESSE FILME É FANTÁSTICO!Difícilmente verei outro filme tão emocionante! É preciso se identificar com o personagem de Nicolas Cage para compreender a mensagem do filme, para se emocionar.Álem de Cage, o diretor também deveria ganhar Oscar.Poucas vezes um diretor conseguiu demonstrar através de filme, um estado emocional de tamanha complexidade.É um filme para pessoas, que em suas vidas, são mais emocionais do que racionais!
    Wayme G
    Wayme G

Gosto de tudo neste filme, a história, trilha sonora, a ótima atuação de Nicolas Cage e Elisabeth Shue, um filme com uma história triste, com ótimo final.
    Dorobo
    Dorobo

Enviada em 25 de maio de 2022
    Atuacao boa do nicolas cage a histroria nao comove nenhum pouco..............................................
    Carlos
    Carlos

Filme espetacular em todos os sentidos. Cage provou ser um ator fantástico e Shue nos presenteou com um trabalho comovente!!
    ernesto vovio
    ernesto vovio

com um grande roteiro+gage+shue= emoção,e a felicidade de um grande filme,para mim uma grande história...