Copycat - A Vida Imita a Morte
    Você assistiu Copycat - A Vida Imita a Morte ?

raphaelssouza
    raphaelssouza

Enviada em 17 de novembro de 2017
    sem dúvida é um filme referencia de todos os serial ou assasinos em série e o final é lindo pq onde tudo começou terminou, e o filme mostra a percepção da vida de alguém que tem síndrome de pânico e to com uma dúvida antes todo filme parecia q era gravado em São Francisco, e o nome do filme é lindo de se falar e virei fã da mãe do bobby e todos os filmes dela é tão forte.
    encantaria
    encantaria

Perfeito! Melhor suspense que já assisti. A primeira vez que vi foi na TV, acho que na Band, ainda era criança e nunca esqueci. É o tipo de filme que fixa na cabeça o que acontece com os personagens.
    Jo Lage
    Jo Lage

Gosto muito desse genero de filme.
    Excelente filme!!!
    João Pedro Rispoli Santos
    João Pedro Rispoli Santos

Enviada em 14 de novembro de 2022
    Do início ao fim, o filme nos mantém vidrados à tela; a produção toma um rumo parecido com o de Instinto Selvagem ( clássico com Michael Douglas), as cenas e valorizações criminais lembram traços de filmes suecos, que possuem excelência em evidenciar os corpos, os ferimentos e o cadáver como um todo. Sigourney Weaver desempenha muito bem em um papel não tão fácil. Por mais que os filmes assim, tenham sido adotados como clichê criminal, o filme é um "diamante" nesse segmento,visto que, foi nessa época que esse gênero ganhou visibilidade. Não perde para Se7en, O colecionador de ossos e até Zodíaco, filmes que são marco do cinema no fim do século XX e entrada do XXI. Recomendaria sem dúvidas!
    Santoro D.
    Santoro D.

Enviada em 25 de setembro de 2017
    Ótimo suspense policial sobre assassinos em série, que deve ter inspirado vários filmes do gênero ao longo desses 22 anos... uma das cenas finais me lembrou jogos mortais...rs.Vale a pena assistir!!