O Corvo
Média
2,7
200 notas

53 Críticas do usuário

5
12 críticas
4
7 críticas
3
8 críticas
2
13 críticas
1
6 críticas
0
7 críticas
Organizar por
Críticas mais úteis Críticas mais recentes Por usuários que mais publicaram críticas Por usuários com mais seguidores
Petrucelli_SP
Petrucelli_SP

7 críticas Seguir usuário

0,5
Enviada em 13 de março de 2025
Ruim demais...........................................................................................
Você nunca vai encontrar um filme bom no meu perfil
Você nunca vai encontrar um filme bom no meu perfil

2 seguidores 69 críticas Seguir usuário

0,5
Enviada em 11 de março de 2025
Em invés dele fazerem um remake ótimo com ação e etc.o filme de transformou numa narração superficial e também o filme de transformou em uma história de romance onde que o corvo conhece uma garota e ele ficou com ela apenas 1 semana e depois ela e morta e ele fala que vale a sua alma?esse filme me decepcionou: e os tiroteios do filme só acontecem no final
Bianca LXV
Bianca LXV

7 críticas Seguir usuário

0,5
Enviada em 6 de janeiro de 2025
Que filme ruim, simplesmente a história NÃO COLA!Mas, não estou falando mal da história, com certeza é problema de direção, roteiro, atuação e escolhas. Se for um filme adolescente eu retiro tudo que eu disse e imagino que os adolescentes até curtam. Mas, que romance é esse?! Que inferno de enredo é esse?! Nada é explicado, simplesmente jogaram e o expectador que acredite. Prefiro até Crepúsculo, pq é mais convincente! Eu gosto de filmes mentirosos, mas precisam convencer o expectador das mentiras. Nesse filme nada se sustenta… eu fiquei impressionada com a baixa qualidade. Nem tenho sp0iler pra dar…
conta secreta
conta secreta

20 críticas Seguir usuário

0,5
Enviada em 6 de dezembro de 2024
Tudo aqui é extremamente ruim, até pior que madame web! O roteiro não faz sentido e parece até que foi feito por uma adolescente as vezes de tão fanfiqueiro que ele é.
Não é atoa que só o que tem no meu tiktok é adolescente de 15 anos aclamando o filme
O bill skarsgård atuando nível jade picon e a FKA Twigs a aluna de ouro da escola de carisma na atuação sophia valverde.
Billy Butcher
Billy Butcher

2 críticas Seguir usuário

0,5
Enviada em 15 de novembro de 2024
Um grande desrespeito com a memória do Brandon Lee. O filme tenta empurrar uma narrativa contra o tempo, sem passar sentimento ou intensidade, tentando se enquadrar nos dias atuais e nessa agenda Woke. A atriz que faz papel da Shelly não tem nenhum aspecto da original, foi escalada para preencher cota do elenco (além de ser péssima atuando). Pegaram referências do filme original e empurrar goela abaixo sem contexto. Em resumo: um desastre.
Como Vender com Victor Absalão
Como Vender com Victor Absalão

1 crítica Seguir usuário

0,5
Enviada em 4 de setembro de 2024
Péssimo. Atuação fraca, investigação sem lógica, sentimentos superficiais, mitologia mal explorada, e a coreografia de luta mais focada no gore do que na luta em si. Um filme de claro PVO masculino, que ainda assim falta glória e masculinidade.

Dinheiro e tempo jogado fora.

Ponto positivo? Bons efeitos especiais e câmera lenta.
Rodrigo Santos Brandão
Rodrigo Santos Brandão

13 críticas Seguir usuário

0,5
Enviada em 26 de agosto de 2024
O roteiro desse filme é péssimo. Mais da metade do filme fica para você entender o porque a alma do cara vai ficar atormentada. Por amor, mas esse "grande amor" ele conheceu faz uma semana. Transou algumas vezes e pá. Amor eterno que vale a alma. Putz. Qualquer adolescente do ensino médio escreveria algo melhor.
O ator principal salva um pouco do filme. O vilão é ruim, as motivações são ruins, a namorada é ruim e a ação boa é pouquissima. O filme é arrastado e os momentos a apice não compensam a espera. Eu não sei como eles conseguem estragar uma história boa. Nem sempre uma história em quadrinhos é boa para a tela, por isso um roteirista descente é necessario, mas parece que estão com falta de roteirista. Melhor que fiquem de greve, pelo menos não estragam boas histórias dos outros.
Quer ver mais críticas?
  • As últimas críticas do AdoroCinema
  • Melhores filmes
  • Melhores filmes de acordo a imprensa