Corações Perdidos
    Você assistiu Corações Perdidos ?

Fernu
    Fernu

Enviada em 26 de julho de 2013
    De certa forma, Corações Perdidos me surpreendeu. A luta de um casal para se recuperar da morte da filha adolescente e como marido e mulher lidam com isso é em certo ponto do filme comovente. O apego do personagem de Gandolfini pela prostituta de 16 anos, que poderia ser sua filha, foi o ponto alto do filme. E como o casal amadureceu a partir deste encontro. Eles aprenderam mais com ela do que ela com eles. Muito bom.
    Fernando Sampaio
    Fernando Sampaio

O roteiro é muito bem alinhavado, com direção segura e interpretações memoráveis de Melissa Leo e James Gandolfini. Kristen Stewart (a mocinha de Crepúsculo) deu conta do recado, provando que pode se firmar como atriz dramática.
    Carina Lopes
    Carina Lopes

Assistivel, mas dá um pouco de sono, mas não deixa ser ser bom
    soares649
    soares649

A trama leva um certo tempo para ganhar ritmo, o roteiro poderia ter sido melhor explorados em alguns aspectos , e particulamente não gostei de algumas "piadas" que ocorreram durante filme ...a cena em que Lois tenta fazer o carro funcionar e não consegue depois ela tenta mais uma vez e bate o carro,o filme já havia deixado claro que ela estava muito tempo presa em sua residÊncia e que não saia de casa...mas essa idéia foi reforçada em muitas cenas...de qualquer forma é um filme que merece ser visto pelo trio que encabeça a trama....
    Luisa M.
    Luisa M.

Enviada em 14 de fevereiro de 2015
    Filme muito bom. Ele mostra que algo desconhecido o
    leve a ver a vida de outra maneira
    Gegel
    Gegel

Gostei!Kristen Stewart surpreendeu.
    DouglasAll
    DouglasAll

...Minha única preocupação foi referente a como seria o final ! mas ocorreu tudo certo, acredito que não poderia ser diferente. kristen Stewart provou que não é a BELLA (saga crepúsculo) q todos falam !
    James e Melissa sensacionais !