Deixe-me Entrar
Média
4,1
944 notas

94 Críticas do usuário

5
41 críticas
4
23 críticas
3
12 críticas
2
9 críticas
1
6 críticas
0
3 críticas
Organizar por
Críticas mais úteis Críticas mais recentes Por usuários que mais publicaram críticas Por usuários com mais seguidores
Tobias H.
Tobias H.

4 seguidores 1 crítica Seguir usuário

3,5
Enviada em 19 de maio de 2013
Versão vamp de "Meu Primeiro Amor".Filme sombrio, bem-feito, como ótimas atuações do elenco infantil. Desdobramento interessante de um dos aspctos do mito do vampirismo: e se uma adolescente fosse transformada? Filme também trata da incontornável incapacidade dos adultos de compreenderem ou levarem à sério os sentimentos adolescentes. O contato de um jovem, desamparado pelos pais, com uma maldade irracional e aparentemente inexplicável. O amor que leva à aceitação do mal naquilo que amamos. A maldade como condição para a sobrevivência - a maldade enquanto força. Questionamentos interessantes restam ao final do filme: será que ela o ama, ou está apenas usando-o da mesma forma que usou o amor incondicional do anterior para sobreviver? De certa forma, ela o prepara para suceder seu antigo protetor, ao inserir nele a coragem para usar a força quando necessário. Pode ser visto, o relacionamento deles, como um sutil jogo de sedução, de um sucesso previsível. spoiler:
Renan Rossi
Renan Rossi

768 seguidores 258 críticas Seguir usuário

3,5
Enviada em 12 de agosto de 2015
Assisti esses dias e gostei muito. Chloe Moretz com 14 aninhos já atua muito bem e é muito linda.

Nota 8
Alexandre C.
Alexandre C.

5.235 seguidores 525 críticas Seguir usuário

3,0
Enviada em 19 de abril de 2019
Filme mais ou menos, até que tem um roteiro interessante mas a história é muito parada, as atuações das crianças são muito boas, enfim até que é um bom filme de vampiros.
Dennys R
Dennys R

45 seguidores 198 críticas Seguir usuário

3,5
Enviada em 16 de agosto de 2021
Esse filme é excelente, tem um roteiro bem trabalhado, com cenas fortes e muita tensão do inicio ao fim.
Neto S.
Neto S.

30.586 seguidores 773 críticas Seguir usuário

3,0
Enviada em 5 de dezembro de 2013
Owen (Kodi Smit-McPhee) é um garoto solitário, que vive com a mãe e é sempre provocado pelos valentões da escola. Um dia ele conhece, perto de sua casa, Abby (Chloe Moretz). Sempre nas sombras, ela aos poucos de aproxima de Owen e logo se tornam amigos. Só que Abby possui um segredo: ela é muito mais velha que sua aparência indica e necessita de sangue para sobreviver. Para consegui-lo, seu acompanhante (Richard Jenkins) realiza assassinatos na surdina, de forma a retirar o sangue das vítimas e levá-lo para Abb Bem Filme E Bem Legal Nao Achei Aquilo Tudo Mais Filme Nao e Ruin Na Minha Opniao e Filme Legal , Atuaçoes Boas Nota 7.9
Carlos Henrique S.
Carlos Henrique S.

13.790 seguidores 809 críticas Seguir usuário

3,5
Enviada em 25 de janeiro de 2020
Depois do grande sucesso de crítica em diversos festivais,o filme sueco Deixe Ela Entrar despertou o interesse de Hollywood que não perdeu tempo e fez logo um remake do filme.Para dirigir o filme,foi contratado o bom Matt Reeves que havia dirigido Cloverfield:Monstro,nesse filme ele se mostra bom diretor seja na cinematografia já que o filme conta com uma movimentação suave da câmera e alguns zooms muito bons além do ritmo e jeito de passar o filme ao espectador.Ele se responsabiliza também pelo roteiro que procura manter a base do roteiro do primeiro filme,mas ainda assim faz uma ou outras alterações com introdução do detetive local.Se você viu ao filme original talvez não sinta o mesmo impacto das cenas,que aliás são mais surrealistas com o uso do CGI que deixa as cenas menos críveis,as cenas com mais violência são boas e os efeitos práticos são bons.Se o Kåre Hedebrant e a Lina Leandersson cumprem como os adolescentes diferentes,talvez tenha faltado mais na versão americana já que a Chloë Grace Moretz é um nome conhecido do público e tem muito carisma,o Kodi Smit-McPhee está apenas ok.No mais temos um bom remake que bebe bastante do original,não tem o mesmo erotismo,malevolência ou peso,mas ainda é bastante satisfatório com sua metáfora da puberdade.
Lucas S.
Lucas S.

293 seguidores 204 críticas Seguir usuário

3,5
Enviada em 25 de dezembro de 2014
Filme de terror dramático bem feito, tem um enredo interessante e contou com belas interpretações e chama a atenção essa atriz, com interpretação excelente e que promete ser top. Uma história fina e que necessita de sensibilidade para se identificar com o filme. Recomendado.
Caio M
Caio M

17 seguidores 87 críticas Seguir usuário

3,5
Enviada em 21 de junho de 2019
Curti muito deste filme, thriller sombrio, gostei muito da história e do desdobramento do filme, recomendo.
Rodrigo C.
Rodrigo C.

8 críticas Seguir usuário

3,0
Enviada em 3 de fevereiro de 2019
eu achei que o filme tem um enredo simples, porem a historia foi bem desenvolvida. os atores principais tem personalidades introspectivas que as vezes eu noto em personagens de filmes do cinema francês. mas de maneira sucinta e através de imagens e detalhes, no ambiente e nas cenas, o filme conta muito e desenrola a história de maneira amarrada. a revelação da trama acontece de forma bem artística. O filme também explora temas atuais como relacionamento entre pais e filhos e bullying. eu achei que os segredos da Trama são revelados muito rápido, e por mais sangue e imagens feias que o filme mostre, ele não faz medo ou da susto. também achei que o orçamento limitado de 40. 000. 000 se Faz muito no notar em qualidade de imagem e efeitos especiais.
Raroq
Raroq

2 críticas Seguir usuário

3,5
Enviada em 22 de agosto de 2016
Um filme que desperta a curiosidade, os segredos são revelados com o passar da trama, mas não se trata de um terror e sim de uma história de romance vampiresco. É um romance que consegue ser melhor que crepúsculo em muitos níveis, é mais criativo ao menos.
Muitas coisas afastam esse filme de ser uma boa produção, logo se nota que é um filme de baixo orçamento, as atuações são medianas, os efeitos especias são de baixa qualidade, mas o enredo segura o espectador até o fim do filme.
Quer ver mais críticas?
  • As últimas críticas do AdoroCinema
  • Melhores filmes
  • Melhores filmes de acordo a imprensa