Por favor mudem o gênero, não é um filme de terror, é um drama de romance vampírico de crianças/adolescentes. O filme não tem terror, nao assusta, não cria tensão, não prende, no máximo para quem gosta de romance e de vampiros pode gostar, mas para quem gosta de terror não. Alem do filme ter pontos desconexos, cenas que ficam sem sentido.
Filme muito fraco, nem deveria ser considerado terror, pois não há nenhum momento, nem de longe, que vc leve um susto ou fique com medo de qualquer coisa que seja. Me surpreende ele ter 5 estrelas do AdoroCinema!
O original pode parecer estranho pra quem não conhece o cinema europeu, porém, mais esquisito ainda é ver os americanos tentando imitar o estilo do velho continente. Adicione ao remake uma escuridão total (preto deve ser a cor favorita do diretor, até o sangue é preto), abuso de close e uma insistência maior na relação do casal pré-adolescente e terá a nova mistura. O melhor acréscimo foi a cena do fogo no hospital, uma verdadeira pitada de Hollywood. Remakes são como uma continuação número 3, procure sempre o original, mesmo que seja uma indecifrável produção sueca.
Caso você continue navegando no AdoroCinema, você aceita o uso de cookies. Este site usa cookies para assegurar a performance de nossos serviços.
Leia nossa política de privacidade