Caçador de Recompensas
Média
3,8
1942 notas

28 Críticas do usuário

5
3 críticas
4
2 críticas
3
5 críticas
2
5 críticas
1
8 críticas
0
5 críticas
Organizar por
Críticas mais úteis Críticas mais recentes Por usuários que mais publicaram críticas Por usuários com mais seguidores
Estevan Magno
Estevan Magno

5.246 seguidores 490 críticas Seguir usuário

0,5
Enviada em 17 de fevereiro de 2013
Um vexame na carreira de Jennifer Aniston e Gerard Butler. Péssima e sem graça, uma história muito chata, sem sentido e desnecessária para a história do cinema, ruim de mais.
Debbie
Debbie

124 seguidores 145 críticas Seguir usuário

0,5
Enviada em 9 de fevereiro de 2012
Gostei não,chato,cansativo e de comédia num tem nada.NÃO RECOMENDO,nem em dia de chuva!
Sidney
Sidney

8.996 seguidores 636 críticas Seguir usuário

0,5
Enviada em 9 de fevereiro de 2012
Só fui assistir esse filme, por causa de Gerard Butler e Jenifer Aniston. Mas acabei me decepcionando muito, a história é fraca, muito mal explicada. A quimica entre os dois não foi legal. Ao longo de uma hora e cinquenta minutos, dei uma só única risada sem graça. Apesar disso da para ver do inicio ao final que é previsivél.NÃO RECOMENDO.
Daniela
Daniela

6 críticas Seguir usuário

0,5
Enviada em 9 de fevereiro de 2012
É daqueles água com açúcar com diálogos já ultrapassados, cenas previsíveis, enfim, bem chatinho.
Philip
Philip

1 crítica Seguir usuário

0,5
Enviada em 9 de fevereiro de 2012
Eu ví o filme, só que mais chato que o filme foi a minha namorada que nos fez sair antes dele acabar. Como o filme acabou? Ví até a parte onde ele foi resgatá-la na boate e jogou dinheiro pro alto. O final parece óbvio, eles devem ter voltado e solucionado o misterioso suicídio. Foi assim?
Quer ver mais críticas?
  • As últimas críticas do AdoroCinema
  • Melhores filmes
  • Melhores filmes de acordo a imprensa