Caçador de Recompensas
    Você assistiu Caçador de Recompensas ?

Moniih Cardoso Jolie
    Moniih Cardoso Jolie

Enviada em 30 de março de 2013
    Só eu que achei que o filme se parece com o "Sr. e Sra. Smith"? Veja as semelhanças: o casal não se gosta; um tenta capturar o outro e no final eles se dão bem!
    O filme é até legalzinho, com algumas cenas de comédia. Dá pra assistir. Mas ainda acho que o roteiro é parecido com o "Sr. e Sra. Smith".
    Phillipe  A.
    Phillipe A.

Enviada em 27 de março de 2013
    O filme é fraquinho sim, porém não poder dizer que é ruim! Mesmo com uma história meio esdruxula, o filme consegue divertir e fazer rir em alguns momentos, dá pra assistir sem problemas, em uma tarde ociosa ao lado da namorada.
    Estevan Magno
    Estevan Magno

Enviada em 17 de fevereiro de 2013
    Um vexame na carreira de Jennifer Aniston e Gerard Butler. Péssima e sem graça, uma história muito chata, sem sentido e desnecessária para a história do cinema, ruim de mais.
    Cilania
    Cilania

Esperava mais do filme!! principalmente pelos atores.
    ivetepharaoh@gmail.com
    ivetepharaoh@gmail.com

Gostei eu rir do começo ao fim a critica foi muito cruel, como nem Cristo agradou, beijos para o melhor ator do planeta
    ra ra ra ok vevete.
    Fê Sanches
    Fê Sanches

Regular.Um filme que conta com 2 grandes astros do cinema atual,e apesar de rolar uma quimíca legal entre os 2,acaba se tornando um filme muito previsível,mas mesmo assim tem algumas cenas engraçadas,e conta com a beleza de Jennifer Aniston né...rs..Para quem gosta de comédia romântica,vale a pena assistir.
    Debbie
    Debbie

Gostei não,chato,cansativo e de comédia num tem nada.NÃO RECOMENDO,nem em dia de chuva!
    Matheus
    Matheus

O filme é de comédia e o importante em uma comédia é ser engraçado o que esse filme não é apesar de ter tudo para ser: um bom elenco e uma história em que se encaixa muitas piadas
    Julinho  Scorsese
    Julinho Scorsese

Besteira sem graça
    Jennifer Aniston e Gerard Butler são dois simbólos sexuais do cinema, e a tentativa de colocar o carisma dos dois em Caçador de Recompenças, é desastrosa. Milo Boyd(Butler) é um ex-policial, que agora é um caçador de recompenças, e ele tem como sua primeira missão, pegar sua ex-mulher Nicole Hurley(Aniston). A história até parece legal, mas não deixa de ser previsivél(principalmente o final). O filme não convence em muitas partes, e coisas mal explicadas, e o mais essenssial nesse filme foi o que mais faltou:Risadas e surpresas. Andy Tennant o mesmo diretor de Umu Amor de Tesouro(esse muito legal), Doce Lar, etc... não conseguiu fazer um filme divertido e engraçado. O carisma entre Aniston e Butler, até funciona em algumas cenas mas não o suficiente como Steve Carrel e Tina Fey em Uma Noite Fora de Série(muito engraçado). Eu sinceramente acho que ninguém deveria gastar seu dinheiro assistindo este filme. Esse filme se resume a quatro palavras:Bobo e sem graça
    Sidney
    Sidney

Só fui assistir esse filme, por causa de Gerard Butler e Jenifer Aniston. Mas acabei me decepcionando muito, a história é fraca, muito mal explicada. A quimica entre os dois não foi legal. Ao longo de uma hora e cinquenta minutos, dei uma só única risada sem graça. Apesar disso da para ver do inicio ao final que é previsivél.NÃO RECOMENDO.