A Inquilina
    3,6
    Você assistiu A Inquilina ?

Sidney  M.
    Sidney M.

Enviada em 13 de julho de 2016
    A história não acrescenta nada muito interessante, mas da para assistir sem problemas. Final porcaria.

Enviada em 2 de abril de 2016
    Bom filme! Roteiro poderia ser melhor, mas foi bacana, atuações legais, pricipalmente de Hylary Swank, susspense variavel em alguns momentos, mas interesante!!!
    Vilmar O.
    Vilmar O.

Enviada em 4 de maio de 2016
    Belo filme de suspense. Os protagonistas não costumam pegar filmes ruins para atuar.
    Disponível no Netflix.
    Cristiane S
    Cristiane S

Enviada em 7 de abril de 2013
    LEGAL. Parecia ser um daqueles filmes. Depois, ficou morno. Um filme sem grandes sustos, previsível. Mas, para quem gosta do gênero, assista-o.
    Lukas Henrier
    Lukas Henrier

Não é tão ruim quanto foi dito.É um filme sem dúvida fraco,e que poderia explorar o suspense bem mais ao decorrer do tempo.Mas o diretor não conseguiu fazer isso,tanto é que não tive nenhuma sensação de medo o filme inteiro.A atriz principal se rebaixou muito na minha opinião em aceitar o convite do diretor para interpretar uma personagem tão comum quanto qualquer ser humano. Porém mesmo com tudo não achei tão ruim assim,inclusive tem um final meio apavorante e aflito.

Mediano.
    Caio M
    Caio M

Enviada em 15 de julho de 2019
    Espetacular este filme, suspense dos bons, o filme te prende e vai ficando mais tenso a cada segundo, muito bom.
    -Muito abaixo do esperado,cenas totalmente desnecessárias.
    -Atuações nota 10,mais o filme em si não se saiu tão bem assim.
    -HILARY SWANK mas uma vez está muito linda em papéis de suspense.
    -JEFFREY também está perfeito na pele do vilão.
    -Pena que o filme não chegou a agradar tanto assim.
    -ASSISTA...
    Cilania
    Cilania

Ótimos atores, passei quase o filme todo pensando que o Max fosse o Javier Barden......
    Bom suspense, sem grandes surpresas, mas valeu a pena assistir.
    Paulo
    Paulo

Não é um grande filme mas o seu roteiro é interessante.Os atores estão bem em seus personagens.Faltou uma surpresa quanto ao psicopata pois o mesmo foi revelado muito cedo.O filme cresce na ultima meia hora garantindo o clima até o final.Apesar de ainda longe dos grandes suspenses é um bom programa.
    Fê Sanches
    Fê Sanches

Bom filme.Eu particularmente gostei,apesar de não ter tanto suspense assim,conta com uma boa história,que consegue prender a atenção,e com boas atuações de Hilary e Jeffrey,consegue arrancar alguns sustos.Vale a pena ver.