Um Quarto em Roma
    Você assistiu Um Quarto em Roma ?

Lorena L.
    Lorena L.

Enviada em 19 de setembro de 2013
    O filme é sobre as máscaras que todos nós usamos para os papéis que nos propomos a interpretar na vida versus a essência/verdade de cada um. As questões que pairam sempre sobre todos é: quem eu devo ser? Aquilo que me traz felicidade ou o que a sociedade me impõe?
    Belíssima obra de arte!
    Hevellyn E.
    Hevellyn E.

Enviada em 9 de março de 2013
    Esse filme é intenso, emocionante, de tirar o folego e o sossego. Esse filme retrata o amor na sua forma mais pura, inocente, nos pequenos gestos e detalhes da vida a dois independente do sexo. O amor verdadeiro, doce, carinhoso, minucioso.. Desde o primeiro contato a sua explosão. Intimidade com confissões secretas de ambas. É o melhor filme que assistir! A trilha sonora..extremamente perfeita e entra em sintonia com as cenas do filme.. É impossível não se envolver e não chorar. A questão de ser uma relação homossexual não faz a menor diferença além para quem tem preconceito. Na verdade faz a maior diferença sim, pois mostra que o amor intenso, verdadeiro independe do sexo, ou de qualquer outra coisa que não seja puro sentimento.
    Adhemar S.
    Adhemar S.

Enviada em 29 de janeiro de 2016
    Belíssimo! Um filme cativante e apaixonante, um história simples que depois virar um esplendorosa história de amor. A fotografia e linda entre o jogo de luz e sombra, a trilha sonora faz uma bela composição com as imagens.
    Lucas G.
    Lucas G.

Enviada em 23 de agosto de 2013
    lkljkhjkhjkkjhkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    Nelzelia Souza lima
    Nelzelia Souza lima

Enviada em 6 de maio de 2020
    Como faço para assistir não consigo aff
    Não achei a opção de pesquisa fico difícil para mim ou não tem como assistir
    jessica M.
    jessica M.

Enviada em 1 de junho de 2013
    muito bom!ameiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii
    Graciele Argenta
    Graciele Argenta

Enviada em 21 de outubro de 2022
    Pra mim, esse filme é uma obra de arte. Um filme que passa em Roma, com arte, romance, drama, comédia e música maravilhosa. Eu já assisti umas 5 vezes e assistirei novamente. Obra de Arte